CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de julho de 2014

PM REAGE ASSALTO E MATA MOTOQUEIRO COM BALAÇO NA CABEÇA

Ao reagir a um assalto o policial militar J.Souza matou neste sábado, a tiros, um motoqueiro próximo ao Supermercado DB, da Cidade Nova em Manaus. Souza estava à paisana quando o motoqueiro o abordou com uma arma. Ele reagiu e atirou. A bala varou os olhos da vítima. O soldado foi ao 9o Distrito Policial, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado.




Fonte;Portal do Holanda

HOMEM AGRIDE A ESPOSA, FERE O CUNHADO E ACABA MORTO A TIROS

Uma briga familiar que teria começado entre marido e mulher terminou com uma pessoa ferida e outra morta na cidade de Presidente Franco, no Paraguai. A briga começou quando da realização de uma confraternização entre vizinhos, no Bairro Caacupemi, onde uma discussão ente marido e esposa, sendo que em dado momento o marido teria ferido o cunhado a tiros de revolver.
Os outros irmãos tomaram as dores dos familiares e matou a tiros nas primeiras horas da manhã deste sábado (05), Núñez Ojeda Ángel Ojeda, de 26 anos de idade, que morreu instantaneamente com um único disparo de arma de fogo.
Os suspeitos do assassinato são os irmãos da vítima, identificado como Emiliano Medina Villalba, de 40 anos, e Francisco Medina Villalba, de 39 anos, que até o momento estão foragidos. A representante do Ministério Público, promotora Dólica Giménez, entregou aos policiais da Policia Nacional Paraguaia oficializou a imediata identificação oficial dos autores do homicídio para que seja decretada a prisão dos envolvidos.
De acordo com a viúva Sonia Medina Marilina Villalba, a briga começou por volta das 21h:30min, quando ela teria pedido dinheiro emprestado de seu marido Núñez Ojeda Ángel Ojeda, para cobrir o custo de alimentação de seu filho, o que provocou a ira dos que estavam sob a influência de álcool. A raiva de “Núñez Ojeda” era tal que após a discussão, acabou agredindo sua esposa, sendo que o ato de violência foi presenciado pelo irmão da mulher, identificado como Alejandro Medina, de 24 anos, iniciando assim uma rápida discussão. A discussão aumentou a fúria de “Núñez Ojeda”, onde rapidamente foi para a casa de seu pai e trouxe uma arma, com a qual foram disparados contra seu cunhado, um dos disparos atingiu o abdômen do jovem Alejandro Medina. Logo após os disparos “Núñez Ojeda” desapareceu durante toda a noite. Já nas primeiras horas da manhã, “Núñez Ojeda” e seu irmão Felipe Nery Núñez Ojeda, de 28 anos, estavam indo para seus empregos, quando foram interceptados por Emiliano Medina e Francisco Villalba, que estavam em uma motocicleta de cor amarela. Os irmãos Núñez Ojeda foram alvejados por disparos de pistola. Um dos irmão acabou morrendo na hora e o outro socorrido e encaminhado a casa hospitalar. Fonte: Vanguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário