CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Paris Hilton curte festa com maiô ousado


Socialite foi flagrada se divertindo na varanda de uma casa em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Do EGO, no Rio
X17 - Paris Hilton em Malibu, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Paris Hilton em Malibu
Paris Hilton curtiu festa usando um maiô ousado. A socialite foi flagrada enquanto se divertia na varanda de uma casa em Malibu, em Los Angeles, na Califórnia. Paris comemorou com amigos o Dia da Independência dos Estados Unidos na última sexta-feira, 4. As fotos são da agência “X17”.
No último dia 26, Paris Hilton aproveitou um intervalo nas gravações de seu novo clipe, da música “High off my love”, para mostrar o figurino a seus seguidores no Instagram. A socialite aparece com pouca roupa e cabelão nos bastidores do vídeo.
“Descansando no meu trailer no set de filmagens do vídeo da música ‘High off my love’. O que vocês acharam do meu look?”, perguntou Paris a seus fãs na rede social na ocasião.
X17 - Paris Hilton em Malibu, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)Paris Hilton em Malibu, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Bárbara Evans mostra em selfie que está tão magra que short fica frouxo

Em seu perfil no Instagram, onde a foto foi postada, porém, a loira foi elogiada: 'Corpo perfeito'.

do EGO, no Rio
Bárbara Evans já esteve no olho do furacão apontada por internautas como anoréxica. Mas ela jura que come bem. Neste domingo, 6, a loira mais uma vez postou uma selfie e pelo registro dá para ver que ela está bem magrinha.Com um body claro por dentro do short, a modelo aparece com a barriga praticamente negativa. Tanto que o shortinho está bem largo na cintura.
Barbara Evans (Foto: Reprodução/ Instagram)Barbara Evans e o short largo na cintura (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário