CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 21 de julho de 2014

´Império´ estreia com cenas de sexo, ação, assassinato e atropelamento









Em "Império", Eliane e José Alfredo serão amantes. (Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação / Photographer)
Se o maior problema de “Em família” era o marasmo na história, “Império” já estreia com tiro, porrada e bomba. Nessa primeira semana da nova novela das nove, o telespectador não vai poder reclamar da falta de ação: serão três cenas de sexo, dois assassinatos, dois atropelamentos seguidos de morte, um incêndio e um tremendo tapa na cara.

Primeiro, Eliane (Vanessa Giácomo) vai transar com o marido, Evaldo (Thiago Martins) com direito ao espelho da cama batendo na parede do quarto emuitos gemidos. Depois, a mesma moça se atraca com o cunhado, José Alfredo (Chay Suede). Já separado de seu grande amor, o rapaz vai para a cama com Maria Marta (Adriana Birolli), que vira com sua mulher. José Alfredo participa também dos dois assassinatos que acontecem no início da trama. Ele vê Bigode (Ed Oliveira) matar Sebastião (Reginaldo Faria) com uma facada e atira no bandido, que morre tamém.

Ainda na primeira fase, Evaldo morre atropelado. Na fase seguinte, José Pedro (Caio Blat) atropela um homem na estrada e ele não resiste ao choque com o carro. Fora isso, um incêndio acontece no camelódromo, Maria Marta dá dois tapas na cara de José Pedro, e João Lucas (Daniel Rocha) foi preso. Haja coração.

Fonte: Extra Online

Família socorrida de escombros ainda não sabe de morte de bebê









Bombeiros resgatam criança dos escombros de um prédio, em Aracaju. Minutos depois, a criança morreu (Foto: Kátia Susanna/Portal Infonet)
A família que ficou soterrada sob os escombros de um prédio que desabou em Sergipe ainda não sabe da morte do filho mais novo, Ítalo Miguel um bebê de 11 meses no acidente.

Estão internados em situação estável no Hospital de Urgência de Sergipe, o pai, Josevaldo da Silva, 24, que é auxiliar de pedreiro; a mãe, Vanice de Jesus, 31, que é dona de casa e a irmã de ítalo, Ane Gabriele, 8.

Médicos, psicólogo e os assistentes sociais do hospital decidiram colocar Silva e Vanice numa área isolada -sem acesso a TVs inclusive- até eles se recuperarem completamente. Às 19h, não havia previsão de alta.

Ítalo morreu poucos minutos depois de ter sido resgatado ao lado da família dos escombros de um prédio que desabou em Aracaju (SE) no dia anterior.

Ainda no prédio, o pequeno Ítalo teve uma parada cardiorrespiratória. A caminho do hospital, não resistiu e morreu de insuficiência respiratória.Os quatro foram levados em macas a equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local para os primeiros atendimentos e, de lá, encaminhados para o Huse (Hospital de Urgência de Sergipe), na capital de SE.

O prédio residencial de três andares estava em construção e em fase de acabamento. Segundo a Prefeitura de Aracaju, o alvará para construção do prédio está regular.

As causas do desabamento ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

SAUDADES DO FILHOSilva era um dos operários da obra e morava no imóvel. Trabalhava no local havia dois meses e, muito apegado ao menino Ítalo, estava ansioso em vê-lo. Por isso, Vanice e as crianças chegaram do interior de Alagoas na última sexta-feira (18).

Segundo o vigia Rogério Carlos Santos disse à imprensa local, os três planejavam voltar para casa três dias depois -tempo suficiente para o pai matar a saudade do bebê que pouco via desde que se mudou para Aracaju.

Sem dinheiro para hospedagem, resolveram ficar todos no prédio em construção. Naquela mesma noite, acomodaram-se no térreo do imóvel, onde dormiram num só colchão, de acordo com os bombeiros. À 1h45 do sábado, o imóvel desmoronou.

Foram salvos porque ficaram presos entre o colchão em que dormiam e a laje do prédio, que acabou escorada em escombros e nas caixas de cerâmica que lá estavam. Nesse espaço, havia apenas 30 cm de altura. "Tanto que o homem [Silva] disse que a distância entre a testa dele e a laje era de dois dedos", afirmou a major Maria Souza.

Os quatro foram resgatados pelos bombeiros, com ajuda da Força Nacional e da Defesa Civil, por um buraco de 40 centímetros de largura feito na laje, na altura em que estava Ane Gabriele -a primeira a sair dos escombros.

ORAÇÃO COLETIVACerca de 200 moradores de Aracaju se aglomeraram em frente ao prédio para acompanhar o resgate feito pelos bombeiros. Assim que cada uma das vítimas saíam pelas macas, o público aplaudia. Quando todos já estavam sendo atendidos pelo Samu, cantaram juntos o "Pai Nosso".

Vizinhos do prédio disseram que o barulho do desmoronamento foi muito grande. "Quando abri a janela, veio uma grande fumaça e ficamos bem assustados", afirmou a estudante universitária Sabrina Carvalho, que reside em um condomínio localizado na mesma rua.

As casas próximas ao prédio que desabou e outros imóveis vizinhos não correm risco, pois, segundo o coordenador da Defesa Civil, Erivaldo Mendes, o imóvel desmoronou sobre o próprio eixo.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário