CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

HOMEM ESFAQUEIA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM LINHA DE TREM

Na manha deste domingo (06), um homem se jogou na linha do trem próximo a Alto Araguaia e teve seu corpo partido ao meio pela locomotiva.
O local onde a vitima cometeu suicídio è de difícil acesso, a equipe de Reportagem da TV Taquari juntamente com os policiais militares Costa e Pompilio, percorreram aproximadamente 150 km de carro em estrada de terra e mais 10 km ape, ate chegar ao local onde o corpo se encontrava. Segundo informações da Policia Militar, pouco antes da colisão o maquinista avistou uma pessoa na linha do trem, logo em seguida ele deitou sobre os trilhos e o trem passou sobre seu corpo que se partiu no meio.
A colisão ocorreu por volta das 7hs da manhã, o maquinista não teve como frear o trem. A vitima foi identificada como Gilmar, ele já estava sendo procurado pela policia por ter tentado matar com uma faca a mulher com quem vivia, a tentativa de homicídio ocorreu na manha de sábado (05), quando Gilmar e sua companheira teriam começado uma discussão e após isso ele a esfaqueou com um golpe de faca no peito, ela saiu na rua pedindo socorro e ele fugiu em uma moto.
A vitima esfaqueada foi atendida no hospital municipal e não corre risco de morrer. A moto em que Gilmar fugiu ainda não foi encontrada, o corpo dele foi encaminhado à funerária de Alto Taquari.
Texto;Tv Taquari/Fotos Pablo Maia

HOMEM QUE RESPONDIA POR ESTUPRO É ENCONTRADO MORTO EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO LIXÃO EM IGUATU-CE

No inicio da manhã desda Segunda-feira 07 de Julho de 2014, por volta das 7h00min, um corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na cidade de Iguatu, nas proximidades do lixão localizado as margens da CE 282 rodovia que liga a cidade ao município de Icó.
De acordo com informações da polícia o corpo de José Filho Ribeiro De Souza, 26 anos, foi localizado por catadores e recicladores que passaram no local hoje às 07h. O corpo foi identificado pelo um irmão de José que afirmou para a reportagem que o mesmo estava sem dá notícias desde quinta-feira (03). Jose Filho residia no Bairro Chapadinha e respondia criminalmente por estupro e dois furtos. O rabecão do Instituto Medico Legal (IML) conduziu o corpo para necropsia, a previsão é que a causa da morte seja divulgada em 15 dias.
Informações de Fábio Martins/Site Polícia e Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário