CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de julho de 2014

Globo ignora Viviane Araújo em chamada de elenco de “Império”










Participação da ex-Fazenda na trama global é controversa. (Foto: AgNews)
Ao que parece, as grandes expectativas para a participação de Viviane Araújo em “Império” – próxima novela das 21h da TV Globo – podem ter passado batido.

Isso porque a atriz foi ignorada nas chamadas de elenco da trama de Aguinaldo Silva, que estreia na próxima segunda-feira (21).

Os nomes de Ailton Graça e Cris Vianna, com quem ela contracenará, no entanto, apareceram nas propagandas exibidas na última sexta-feira (18) e no último sábado (19).

Vale ressaltar que desde que a escalação de Vivi para o folhetim tem sido alvo contestada a tempos. Ela já havia perdido a personagem para a qual foi escalada e ganhou um papel menor. Agora, seu nome foi "esquecido" na chamada.

Apesar disso, a beldade não parece estar se importando muito com os comentários maldosos sobre ela. 

Tanto é que a vencedora de “A Fazenda 4”, da Record, chamou atenção dos convidados na festa de lançamento da novela, realizada na noite de ontem, no Rio de Janeiro, por conta de suas belas curvas.

Ela estava usando um vestido justíssimo da grife Tufi Duek e bolsa Louis Vuitton, como ilustra a foto acima.

Sobre a forma física adquirida nos últimos meses, Viviane revelou: "Perdi quatro quilos para a novela e um pouquinho de músculo, de massa magra. Também tenho meus cuidados com a pele, acompanhamento da dermatologista. Tem que ter, né? Faço 40 anos daqui a pouco", comemorou.

Quando questionada acerca de sua estreia no horário nobre da Globo, a bela não conteve a ansiedade.

"Este é o meu primeiro trabalho em uma novela inteira. Estou super ansiosa, estou a mil, feliz e realizada. Sempre quis fazer uma novela e quando recebi o convite do Aguinaldo [Silva, autor], há dois anos, comecei a me preparar para o desafio." 

Fonte: Msn Entretenimento

Aécio Neves encerra visita a Juazeiro do Norte









Aécio visitou a estátua de Padre Cícero. (Foto: Igor Estrela)
O presidenciável Aécio Neves (PSDB) participou neste domingo (20), ao lado do correligionário Tasso Jereissati, candidato ao Senado pela sigla partidária, da missa em memória aos 80 anos de morte de Padre Cícero Romão Batista, no Largo da Igreja do Socorro, em Juazeiro do Norte. Após a celebração religiosa, a comitiva encabeçada pelo candidato a presidência da República se dirigiu a Colina do Horto, onde Aécio visitou a estátua de Padre Cícero e o museu construído no interior da casa onde o religioso costumava realizar encontros com amigos para discutir, ente outros assuntos, questões políticas da região. A agenda do tucano no Cariri foi encerrada após visita ao Hospital Filantrópico São Vicente de Paula, em Barbalha.  

Aécio Neves chegou ao Cariri no último sábado (19), onde desembarcou por volta das 18 horas no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, sendo recebido por lideranças políticas da região e dezenas de simpatizantes. O senador Eunício Oliveira (PMDSB), candidato ao governo do Estado, estava no aeroporto no momento do desembarque do presidenciável.  Ao lado do senador Tasso Jereissati, o peemedebista conversou com Aécio na área de acesso ao terminal de desembarque. O teor da conversa, no entanto, não foi revelado. Os deputados federais Genecias Noronha (SD) e Raimundo Gomes de Mattos (PSDB), que concorrem à reeleição à Câmara Federal fizeram parte da comitiva tucana, além do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Mâcedo (PMDB) e do ex-prefeito de Crato, Samuel Araripe.  

Do aeroporto, a comitiva seguiu para a maior Exposição Agropecuária do Ceará, a ExpoCrato, onde realizaram corpo a corpo com o eleitorado presente no Parque de Exposições. Antes, no entanto, Aécio Neves falou aos jornalistas. Segundo ele, a pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, no qual aparece em segundo lugar com 20% da preferencia dos entrevistados, contra 36% das intenções favoráveis a reeleição da presidente Dilma Rousseff, confirma que haverá segundo turno para escolha do novo presidente da República. “As pesquisas demostram de forma muito clara que nós teremos segundo turno nestas eleições. O sentimento de mudança é crescente. Estou extremamente otimista com a possibilidade, não apenas de vencermos as eleições, mas de fazermos um governo à altura da expectativa desses mais de 70% da população que clama por mudanças”, disse.  

Candidato defende ampliação de programas sociais

O tucano defendeu a permanência e ampliação dos programas sociais que, segundo ele, atendem e beneficiem a população brasileira, como o programa Bolsa Família, por exemplo, rechaçando boatos de que seria contrário ao maior programa de distribuição de renda já criado no Brasil. “Esse terrorismo eleitoral é uma prática costumeira do PT, que está assustado com o que está vendo, com a rejeição das pessoas às suas propostas. Eu diria que o PT é hoje um partido a beira de um ataque de nervos. O que nós percebemos é a mentira buscando ser a condutora das ações daqueles que querem se perpetuar no poder. Para cada mentira contada pelo PT, nós contaremos dez verdades”, severou Aécio neves.  

Ele também ressaltou a necessidade de que é preciso fazer com que o país saia do atual do processo de estagnação em que está inserido e de aumento dos índices de inflação verificados nos últimos anos. “O crescimento do país está parado, estagnado. Vamos crescer menos de 1% este ano e a inflação, de novo, corroendo o salário e a renda do trabalhador e da dona de casa. O Brasil precisa ver encerrado este ciclo de governo para iniciarmos um outro momento de crescimento e,  sobretudo, de novos avanços sociais”, afirmou . 

O tucano se comprometeu, caso eleito, em efetivar políticas desenvolvimentistas em todos os setores do governo, estabelecendo, porém, prioridades nas áreas de infraestrutura em favor do desenvolvimento do Nordeste. Buscando exemplificar suas propostas, citou ações desenvolvidas por ele, enquanto governador de Minas Gerais, nos vales do Jequitinhonha e do Mucuri e na região Norte daquele estado, que resultaram na melhoria Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) das regiões. “Ao fim do meu governo, eu havia gasto três vezes mais por habitante do que se gastava antes, porque você apenas diminui as diferenças tratando de forma desigual aqueles que são desiguais. Vamos tratar essa região com absoluta prioridade no campo da infraestrutura e no fomento das atividades econômicas”, disse. 

Indagado sobre a incerteza de ter o candidato ao governo Eunício Oliveira em seu palanque no Ceará, por conta dos anúncios que o peemedebista tem feito em apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff,  o tucano afirmou compreender que, na maioria das vezes, os quadros regionais se constroem independentes da lógica nacional. “A aliança regional será respeitada por nós. Ela tem a lógica de atender aos interesses do Ceará. Eu acredito que teremos um ótimo resultado no estado porque a nossa proposta tem um olhar generoso para as regiões que mais necessitam das ações do Estado”, observou. 

Aécio avaliou, ainda, como fundamental a participação do candidato Tasso Jereissati na disputa pela vaga ao Senado, a quem chamou de amigo e irmão. “Muito importante poder ver o Tasso novamente se dispondo a emprestar a sua experiência e o seu talento ao Brasil. Estou extremamente feliz com a construção política que foi feita no Ceará, porque ela permite eu estar aqui ao lado de um dos homens públicos mais respeitados de todo o Brasil e, a meu ver, um dos mais talentosos e preparados”, concluiu Aécio Neves. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário