CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de julho de 2014

FIM DO MUNDO;HOMEM MATA A EX-SOGRA FERE A ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Carpina, na Zona da Mata Norte, na manhã de hoje (02). Por volta das 9h30, um homem teria assassinado a ex-sogra, identificada como Carmelita Pereira Gomes da Silva, 56 anos, com vários disparos de revolver.
O crime aconteceu na casa da família, no Bairro Novo. Após o homicídio, Sulivan Francisco dos Santos, de 46 anos, teria baleado a ex-esposa, Vanderlúcia Gomes da Silva, de 38 anos. Segundo testemunhas, ele teria tentado matar os filhos do casal, que estavam na escola. Em seguida, o suspeito teria cometido suicídio no local.
Segundo o delegado, a motivação para o crime seria a não aceitação do fim do relacionamento com Vanderlucia. “Ele vivia fazendo ameaças de que iria ceifar toda a família se a mulher não reatasse o relacionamento”, disse Bezerra. Vanderlúcia Gomes foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Recife. O caso está sendo investigado pelo delegado de Carpina, Bruno Bezerra. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Com informações do Diario PE

ÍNDIO TEM ROSTO ATINGIDO POR LANÇA, ELE FOI CONFUNDIDO COM PEIXE

Um indígena de 15 anos teve o rosto perfurado por um arpão em uma comunidade do município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, ao ser confundido com um peixe. O acidente ocorreu quando ele e o irmão mergulhavam na margem de um rio. Ele não corre risco de morte.
Natural de Pari-Cachoeira, comunidade distante 315 km da sede do município e a apenas 30 km de distância da fronteira do Brasil com a Colômbia, o adolescente precisou viajar de canoa do distrito até a sede do município, onde foi atendido no Hospital de Guarnição do Exército no local. O incidente ocorreu na terça-feira (2) e ele foi atendido na última quinta (4), segundo informações da TV Amazonas.
A major Inês, que trabalha no hospital do Exército no município, informou à emissora que familiares do jovem relataram que o irmão da vítima atirou o arpão acidentalmente. Segundo os relatos, o jovem ferido estava mergulhando no rio para pegar peixes presos em um "kakuri" - armadilha feita com varas de madeira que prende peixes que nadam contra a correnteza -, quando o irmão, que estava na margem do rio, viu o movimento na água, pensou que fosse um peixe e atirou o arpão. De acordo com informações obtidas pela TV Amazonas, o adolescente foi operado por uma equipe médica do Hospital de Guarnição do Exército e se recupera bem. Fonte: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário