CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

ESSA É DE LASCAR;KID BENGALA É CANDIDATADO A DEPUTADO ESTADUAL


A exemplo de Francisco Everardo Oliveira Silva, o comediante Tiririca, que foi o deputado mais votado do Brasil em 2010, várias celebridades foram lançadas pelos partidos como candidatos a cargos públicos nas eleições 2014, em busca de votos a favor da fama. Com o número de candidato 33 em "homenagem" ao "tamanho comercial" do seu órgão sexual, que teria 5 centímetros a menos como o próprio confirma, Clóvis Brasílio dos Santos, mais conhecido pelo nome artístico de Kid Bengala, é candidatado a deputado estadual pelo PTB em São Paulo.
Dono de um currículo extenso como ator da indústria pornográfica, os slogans da campanha de Kid Bengala serão trocadilhos relacionados à sua profissão anterior, como: "Bengala neles se não votar em mim" e "O pau vai comer de quina". Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Clóvis disse que como candidato não tem proposta. "Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição", afirmou ao jornal. O autor da música "Rap da Felicidade", conhecida pelos versos "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci", funkeiro MC Doca, também concorre a deputado estadual, porém no Rio de Janeiro, e pelo PTdoB. "Estou começando hoje uma nova jornada na minha vida estou começando uma caminhada politica não abandonando o que amo e tem me alimentado a 20 anos o funk hoje tenho alguns projetos sociais na cidade de deus aonde moro e nunca sai e preciso de ajuda para ampliar esses projetos e a politica é o único caminho para conseguir ajudas sei que muitos amigos estão de saco cheio da politica mais temos que votar é o único jeito de mudarmos o pais", escreveu o funkeiro em seu perfil oficial no Facebook. Já o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, se candidatou a deputado federal pelo PSC de São Paulo, mesmo partido do polêmico deputado federal Marco Feliciano. Quatro ex-BBBs compõem as subcelebridades que se candidataram a cargos públicos nas eleições deste ano, são eles: Diego Alemão, a ganhadora do BBB 4, Cida, o ganhador da 12ª edição do reality, Fael, e o ganhador do 1º Big Brother Brasil, Kleber Bambam. Fonte: Diário do Nordeste

Cancelar serviços de internet, telefone e TV por assinatura ficará mais fácil a partir desta terça-feira









Créditos de celulares pré-pagos passam a valer por, no mínimo, 30 dias (Foto: Guilherme Pinto/Agência O Globo)
A partir desta terça-feira, os usuários de celulares pré-pagos terão mais tempo para desfrutar dos créditos disponíveis. É que já estão valendo as primeiras regras do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que inclui a obrigatoriedade de as operadoras oferecerem o prazo mínimo de 30 dias para os créditos comprados pelo cliente expirarem. Outras mudanças que começam a valer hoje são a regra de cancelamento automático de serviços de telefonia, internet e TV por assinatura, a exigência de maior transparência nos contratos e mais facilidade para o cliente contestar cobranças.

Procuradas pelo EXTRA, as operadoras de telefonia informaram já estar cumprindo o novo regulamento, apesar do pouco tempo concedido para a adaptação, de quatro meses. No caso da validade mínima de 30 dias para os créditos pré-pagos, a regra vale apenas para as recargas feitas de hoje em diante. As demais seguem os prazos definidos anteriormente pelas operadoras, que variam conforme o valor da recarga.

Essa determinação é uma das principais do conjunto de medidas previsto no regulamento. Dados da Anatel mostram que há, atualmente, 212 milhões linhas pré-pagas ativas, o que corresponde a 77% do total de celulares em uso no país. Procurada, a Oi, a TIM e a Vivo informaram que, a partir desta terça-feira, já será possível fazer a recarga conforme as novas exigências da Anatel. A Claro não retornou até o fechamento desta edição.

A previsão é que a Anatel disponibilize, a partir desta terça-feira, em seu site, um manual detalhando todo o regulamento que deverá ser cumprido pelas operadoras de telefonia, internet e TV por assinatura.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário