CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de julho de 2014

´Em família´: Laerte pode morrer no fim da novela











Laerte (Gabriel Braga Nunes). (Foto: Divulgação/TV Globo)
Os próximos capítulos de “Em família” dão uma pista do que pode acontecer a Laerte (Gabriel Braga Nunes): a morte. Em três cenas diferentes, o autor escreveu sobre essa possibilidade. Numa das sequências, Helena (Julia Lemmertz) flagra o primo segurando o braço de Luiza (Bruna Marquezine) com força, brigando com ela, e ameaça Laerte: “Não vou sossegar enquanto não acabar com você”.

Depois, numa conversa com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Helena fala que a única solução é Laerte morrer. “Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz”, diz. Numa outra sequência, Virgílio (Humberto Martins) conta a Felipe (Thiago Mendonça) sobre uma conversa que teve com a mulher. “Ela olhou pra mim e disse: ‘Às vezes eu penso que a minha tolerância está no fim. E que eu vou acabar matando o Laerte!’. Às vezes tenho medo dela. Do que pode fazer em defesa da Luiza”, diz o escultor.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário