CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Caririaçu-CE: Polícia apreende cinco armas e mais de 50 munições entre intactas e deflagradas


Demontier Tenório///miseria.com.br
Armas apreendidas pela Polícia (Foto: Reprodução)
Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz titular da comarca de Caririaçu, Mateus Pereira Junior, a polícia apreendeu dois revólveres, três espingardas e uma carcaça, 23 cartuchos intactos e mais 30 deflagrados. O alvo seria o jovem Francisco Moisés Nunes Neto, de 20 anos, apelidado por Chiquinho de Diva e morador da Rua Vicente Xavier (Bairro Pernambuquinho) naquele município.

O mesmo responde por crime de tentativa de homicídio e, na sua residência, os PMs encontraram apenas uma irmã do acusado. Os policiais fizeram buscas na casa de Chiquinho, mas nada foi encontrado quando souberam que o mesmo também ostuma passar temporadas na casa dos pais no Sitio Laranjeiras na zona rural de Caririaçu. A patrulha foi até lá e, novamente, não o encontrou, mas decidiu fazer novas buscas.

Os PMs se surpreenderam com a quantidade de armas e munições encontradas. Foram dois revólveres calibre 32 e 38, duas espingardas de fabricação artesanal e mais uma calibre 36 além de nove cartuchos calibre 38 para revólver e um calibre 44 intactos, 13 cartuchos calibre 36 intactos e mais 15 calibre 36, um 44, outro 32, bem como 13 calibre 38 de espingarda todos deflagrados. As armas e munições foram trazidas para a delegacia de Juazeiro juntamente com o padrasto de Chiquinho no caso o aposentado Francisco Tavares de Lima, de 72 anos, o “Tim”, que disse ser dono de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário