CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Bruna Marquezine grava com Gabriel Braga Nunes em praia no Rio



Os atores de 'Em família' estiveram na Barra da Tijuca, no Rio, nesta quarta-feira, 9.

do EGO, no Rio
Bruna Marquezine gravou com Gabriel Braga Nunes nesta quarta-feira, 9. Os atores estiveram na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, como Luiza e Laerte. "Em Família", a novela em que atuam, está na reta final. A substituta será "Império", de Aguinaldo Silva, que estreia dia 21 de julho.
A última vez que a a atriz apareceu em público foi durante o jogo Brasil e Colômbia, na Arena Castelão, em Fortaleza. Bruna foi fotografada chorando após o namorado, Neymar, ter deixado o capo ao fraturar uma vértebra na partida.

Segundo Aílton Ribeiro, que assistiu a partida na Arena Castelão, em Fortaleza, ele deixava o estádio  após o fim da partida, quando passou em frente a um dos camarotes do local e viu a atriz, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos, aos prantos e falando ao celular - provavelmente, ao receber notícias sobre o estado de saúde de Neymar.
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Bruna bebeu uma água de coco (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)A atriz começa a se despedir da novela das nove (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Bruna Marquezine (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)'"mpério" será a substituta de "Em família" (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)

Bruna Marquezine com fãs (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Bruna Marquezine foi simpática e atendeu aos pedidos de fotos (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Bruna Marquezine com fãs (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)Bruna Marquezine após gravar (Foto: Dilson Silva/ Ag. New
Bruna Marquezine com fãs (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)A atriz após trabalhar (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário