CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de julho de 2014

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Jaboatão dos Guararapes-PE










Ladrões utilizaram uma furadeira magnética para ter acesso às caixas dispensadoras de dinheiro. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
A Polícia Federal (PF) divulgou detalhes sobre a ação de bandidos que arrombaram e roubaram dois caixas eletrônicos na madrugada de sábado, na Caixa Econômica Federal em Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes-PE. Segundo a PF, a ação durou aproximadamente uma hora. Os suspeitos perfuraram lateralmente os terminais eletrônicos, com uma furadeira magnética, conseguindo acesso às gavetas de notas e roubando o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos.

A Polícia Federal disse que não vai revelar a quantia roubada, mas informa que pelo menos três pessoas participaram da ação – dois dentro da agência e um terceiro dando cobertura, fora da agência bancária. Os ladrões teriam utilizado também cortinas para impedir o clarão provocado pela faísca da furadeira.

O roubo não foi percebido pela Central de Monitoramento da Caixa Econômica Federal, que faz a vigilância em mais de 400 agências através de circuito fechado de TV nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Segundo a PF, o link da operadora estava inoperante no sábado e só foi restabelecido depois do roubo.

Um inquérito foi instaurado e a polícia vai requerer possíveis imagens feitas por câmeras do comércio local para ajudar na identificação dos bandidos. Foi apreendido na agência todo o material usado no roubo: broca, lixadeiras, luvas, óleo industrial e fita isolante.

Segundo a Polícia Federal, a investida dos bandidos faz parte das ações de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos que vem atuando em vários estados. Os bandidos viajam pelo Brasil de avião. “Depois de realizar os assaltos, embarcam novamente levando o dinheiro até planejarem outra ação”, infoma a polícia. Quem souber de informações e quiser contribuir com as investigações pode ligar para o Disk-denúncia – (81) 3421-9595.

Fonte: Diário de Pernambuco

Jovem de 26 anos é morta com golpes de facão na região de Cajazeiras









Vítima sofreu pelo menos duas facadas. (Foto: Radar Sertanejo)
A jovem Gilberlândia Alves de Abreu, conhecida popularmente como "Pipoca", 26 anos foi morta a facadas nesse sábado (05) na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, estado da Paraíba.

Segundo informações de populares, o acusado é um indivíduo identificado como “Zé Pessoa”. Ele matou a moça com dois golpes de facão.

Pipoca teria um romance com o acusado que a golpeou no tórax e no ombro. Ela foi atendida pelo Samu, mas, não resistiu aos ferimentos.

O acusado fugiu do local. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de encontrá-lo.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário