CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

Assim como Boechat, Datena também pode deixar a Band









Saída do apresentador na emissora do Morumbi pode ser confirmada nos próximos dias. (Foto: Divulgação)
Além de correr o risco de perder Ricardo Boechat para outra emissora, a Band também pode estar em situação semelhante com José Luiz Datena.

A permanência do apresentador do "Brasil Urgente" no canal do Morumbi seria incerta e uma possível saída do profissional pode ser confirmada nos próximos dias, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Atualmente, Datena participa da cobertura da Copa do Mundo pela emissora, narrando alguns jogos.

O comunicador, entretanto, já manifestou muitas vezes o desejo de deixar de comandar seu programa policial.

Fonte: Msn Entretenimento

Globo veta recontratação de Marcelo Rezende para não reabrir portas a ex-funcionários









Emissora não quer que artistas pensem que podem sair e voltar para a emissora a qualquer momento. (Foto: Divulgação/Record)
Marcelo Rezende teria sido sondado para retornar à TV Globo. Porém, a alta cúpula da emissora já teria decidido descartar a possibilidade de contratar o apresentador da Record.

Tudo porque a direção do canal carioca acreditaria que trazer o profissional mostraria fraqueza e indicaria a seus funcionários que eles poderiam deixar a empresa quando quisessem, porque as portas estariam sempre abertas, de acordo com o "Notícias da TV".

O canal entendeu que, caso abrisse exceção para Marcelo, também reabriria as oportunidades para Tom Cavalcante, Rodrigo Faro e diretores de novelas que foram para a emissora dos bispos.

Em tempo: Para quem não se lembra, Marcelo Rezende trabalhou no canal carioca de 1999 e 2000, quando apresentou o programa policial “Linha Direta”.

Fonte: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário