CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de julho de 2014

Adressa Koetz, que deu vida a Xuxa criança em ‘Lua de cristal’, lamenta o afastamento da TV: ‘Não tive convites’


Andressa Koetz: ‘Estou a mil, mas ninguém vê (risos). É o ruim de ficar fora da TV’ Foto: Arquivo pessoal
Marcelle Carvalho

No início da década de 90, com Xuxa no auge, o sonho de muitas meninas era o de ser paquita para estar com a apresentadora. Mas com apenas 8 anos, Adressa Koetz chegou mais longe: ela foi a própria loura no filme “Lua de cristal”. “Tudo começou ali. Tenho um carinho enorme por Xuxa, uma felicidade de ter sido ela na infância. O curioso é que, há pouco tempo, nos encontramos na rua. Demos um longo abraço e marcamos de nos ver com calma para conversar mais”, conta Adressa, de 32 anos.
Saudade das novelas
Desde 2002 longe das novelas (a última foi “O clone”), Adressa, que faz locução para o canal a cabo Woohoo, afirma que o afastamento não foi proposital. “É que não tive mais convites. Estou com saudade de voltar à TV. No teatro, nunca parei”, garante a atriz, que também esteve em “A história de Ana Raio e Zé Trovão” (na extinta Manchete) “Malhação”,“Andando nas nuvens” e “Laços de família” (como a Helena de Vera Fischer jovem).
Mesma carinha
Enquanto não volta às novelas, Adressa, que está solteira, escreve textos para teatro, faz trabalhos para uma ONG e filma uma participação na comédia dramática “Bom dia Rio de Janeiro”. “Estou a mil, mas ninguém vê (risos). É o ruim de ficar fora da TV. Por isso, estou finalizando meu site (www.adressa.com.br) para compartilhar o que estou fazendo”, explica a atriz, que diz ainda ser reconhecida. “As pessoas dizem: ‘Ah, você não fez mais nada!’. Tem aquelas que se lembram de mim em ‘Lua de cristal’. É bom quando me reconhecem do filme e ainda dizem que eu não mudei nada”.


/extra.globo.com/tv

Ex-BBB Michelly Crisfepe engata treino intenso para chegar aos 8% de gordura corporal até evento de fisiculturismo

Michelly Crisfepe, com 61kg, mostra boa forma de biquíni
Michelly Crisfepe, com 61kg, mostra boa forma de biquíni Foto: Divulgação
Extra

Michelly Crisfepe tem um percentual de gordura impressionante de 12%, mas ainda não está satisfeita com o corpo. Supersarada, a ex-BBB representa uma marca fitness e de suplementos e começou os treinos intensos para definir ainda mais o corpo para o evento de fisiculturimo Mister Olympia 2014, que vai acontecer em Las Vegas, Estados Unidos, entre os dias 18 e 21 de setembro.
- Eu mudei o treino. Agora faço um trabalho com quatro séries e com a carga aumentada até a falha - conta ela, que se refere ao exercício que vai aumentando o peso a cada série até a exaustão.
A dois meses do início do evento, a modelo fitness quer aumentar a massa magra e diminuir a gordura no corpo. Como estímulo para alcançar o objetivo, Michelly compara seu físico no último evento e em fase atual:
Na preparação para o Arnold Classic, em abril, eu estava pesando 56kg e com 8% de gordura no corpo. Ganhei percentual nos últimos meses e agora estou com 61kg. Até lá, quero chegar a 55kg e 7 ou 8% de gordura.
Ex-BBB Michelly Crisfepe quer voltar aos 8% de gordura no corpo
Ex-BBB Michelly Crisfepe quer voltar aos 8% de gordura no corpo Foto: Divulgação
Quem vê uma de suas companhias frequentes, o treinador e marido Carlos Tomaiollo, imagina que deve ser fácil manter o corpo sempre sequinho. Mas, a ex-BBB explica, não é só malhação.
- Treino todos os dias, de segunda a sábado, mas descanso no domingo. Além disso, faço uma dieta específica, em que controlo a quantidade de nutrientes ingeridos durante a semana: 100g de carboidrato na segunda-feira, 80g na terça, 50g na quarta, 0g na quinta e sigo nesta sequência, voltando aos 100g. A mesma coisa para a quantidade de proteínas - detalha ela, que também uso de outro artifício, sempre acompanhada por profissionais, para fazer os músculos sobressaírem: - Uma semana antes do evento, faço o treino para gastar todo o glicogênio.
Para a nova rotina de exercícios intensos, Michelly já tem uma companhia: a ex-BBB Vanessa Mesquita, que assinou contrato para a mesma marca de produtos fitness e vai competir na categoria Wellness de fisiculturismo.
- Vai ser ótimo! Fazia tempo que eu estava precisando de uma parceira de treinos. Tudo o que ela fizer, eu vou fazer também (risos) - brinca a modelo.
As ex-BBB Vanessa Mesquita e Michelly Crisfepe vão malhar juntas para evento de fisiculturismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário