CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de dezembro de 2022

Roberto Carlos faz homenagem a Pelé e web reage: “De Rei para Rei”


                              Foto:   Reprodução Instagram

Roberto Carlos faz homenagem a Pelé – 

Mais uma personalidade fez homenagem a Pelé nesta quarta-feira (29). O Rei da música, Roberto Carlos, fez uma linda declaração nas redes sociais após a morte do Rei do futebol.

Em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos publicou um vídeo com vários registros ao lado do ex-jogador de futebol. “Tive o privilégio de conhecer Pelé pessoalmente e estar com ele algumas vezes, inclusive na sua participação no Especial de 1977 e até cantamos juntos”, lembrou o cantor.


Roberto continuou cheio de inspiração na homenagem. “Pelé é alegria e orgulho pra mim e para todos nós brasileiros. É emocionante quando estamos em qualquer parte do mundo e alguém diz: – ‘Ah, do Brasil de Pelé’. E aí pensamos e até falamos: – “É, o maior jogador de futebol do mundo, de todos os tempos.”, continuou.

O músico seguiu pedindo luz para o ex-atleta. “Eleito mundialmente como o atleta do século ele é o brasileiro mais famoso do mundo por seu talento e emoção que nos causa em cada partida de futebol. Digo isso tudo no presente porque Pelé é e será tudo isso SEMPRE, eternamente nos corações e na história do Brasil. Que o nosso Deus de bondade o proteja, o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou.

Os fãs logo reagiram. “Dois Reis num só País, e homens admiráveis” escreveu um. “De rei para rei”, declarou outro. “Dois gênios. Descanse em paz”, disse mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário