CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de dezembro de 2022

Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente de carro na Bahia: “fomos arremessados

                                Foto: (Reprodução / Redes Sociais)

A ex-BBB e advogada, Gizelly Bicalho, falou em uma publicação nas redes sociais sobre o acidente de carro que sofreu na Bahia, nesta quinta-feira (29). Ela mostrou uma foto do carro em que estava após colidir na estrada, mostrando a gravidade do acidente. A ex-BBB comentou sobre o ocorrido nas plataformas digitais. “Mais um livramento de Deus, mais um milagre, Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, disse.


De acordo com Gizelly, o acidente foi uma surpresa pois a estrada não apresentava perigo. O carro da advogada ficou com a traseira destruída. Gizelly afirmou que a estrada do Prado para Itamaraju, em que transitava com o veículo, estava irregular e com muitos buracos, porém a direção estava segura e devagar. Um caminhão que estava no fundo não conseguiu frear e o carro foi arremessado. A ex-BBB afirmou que ninguém se feriu após o ocorrido.

Os seguidores e amigos da ex-BBB comentaram sua publicação nas redes sociais com mensagens de carinho, onde agradeceram a Deus pela saúde de Gizelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário