CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Vidente Carlinhos revela terríveis previsões para o ano de 2021: “Está vindo o fim do mundo”; confira no vídeo


O vidente Carlinhos é um astrólogo muito conhecido pelo Brasil , isso por causa de diversas previsões que ele tem feito ao longo do anos, e por isso tem atraído muitos fãs e seguidores nas redes sociais.
O vidente sempre está fazendo postagens de suas previsões na internet, e tem atraído cada vez mais seguidores com o resultado supostamente corretos de algumas previsões que ele já teve feito.
Algumas dessas previsões teria sido o trágico acidente envolvendo o time da Chapecoense, a queda da ex presidenta do Brasil, Dilma Rousseff e também a grande tragédia que acercou Brumadinho.
Nesse período de pandemia do corona vírus, o vidente direcionou seu foco em previsões que envolvesse o vírus e como seria a sua progressão pelo País.
Como estamos a pouco dias de entrar em 2021, o vidente fez um vídeo revelando as previsões para o próximo ano que se inicia, e como esperado as previsões não trazem coisas boas.
O vidente prevê que 2021 seria programado para ser o fim do mundo, segundo Carlinhos, outras duas ou três doenças irão surgir, e afetaram a humanidade tragicamente.
Ele também ressalta que as pessoas não devem deixar que o coronavírus avance ainda mais, isso porque as vacinas produzidas poderão apresentar uma eficácia não esperada e pedem para que as pessoas orem.
O vidente também prevê dois governadores morrendo vitimas de graves doenças no novo ano. Previsões que deixou muitos internautas assustados.
Logo abaixo confira o vídeo com as previsões:

Informações com: BR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário