CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Menina de 2 anos morre após capotamento de veículo na BR 230 em Lavras da Mangabeira

 


Ficaram gravemente feridos, um menino de 08 anos irmão da vítima fatal e sua genitora de 30 anos de idade. As vítimas foram socorridas inicialmente ao hospital de Lavras, em seguida transferidas para o hospital Santo Antônio de Barbalha aonde a garota faleceu.


Uma criança de dois anos morreu após o capotamento de um carro ocorrido na tarde deste sábado (26), na BR 230 em Lavras da Mangabeira. A menina de nome, Maria Luiza Ferreira de Oliveira, que residia no Sítio Várzea da Benta, zona rural deste município viajava num carro acompanhada pela sua genitora, a doméstica Luziana Ferreira Camilo, de 30 anos e seu irmão, Miguel Ferreira de Oliveira, de 08 anos quando aconteceu o acidente.


O sinistro aconteceu por volta das 13h00min. Segundo a Polícia, ninguém soube dizer que tipo de veículo as vítimas trafegavam e nem quem conduzia o carro.


Inicialmente as vítimas foram socorridas para o hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, onde a equipe médica de plantão constatou que mãe e filhos teriam sofrido suspeitas de traumatismo craniano e encaminhou os feridos para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas a garota não resistiu às lesões sofridas e faleceu por volta das 19h50min.


O corpo da pequena Maria Luiza foi recolhido pela forense do cariri para sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido à necropsia e posterior liberação para sepultamento que deverá ocorrer em Lavras da Mangabeira.


(Caririceara.com  via blogdogesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário