CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Arrependido, Fagner diz que sente o dever de criticar Bolsonaro por ter votado nele

Foto TV Globo
O POVO traz nesta segunda-feira (28), entrevista com Raimundo Fagner sobre seu novo disco, Serenata. Na conversa sobre música, teve lugar para falar do assunto que atraiu as atenções nas primeiras declarações do músico para divulgar o álbum: as críticas ao governo Jair Bolsonaro. Fagner salientou que não se arrepende das posições políticas que tomou. “Não me arrependo por que fiz consciente. Eu me sinto no dever de criticar, até por ter votado.”

Ele também mencionou o fato de as declarações terem chamado mais atenção que o lançamento do disco. Ele disse que amigos sugerem que ele não fale de política, mas é algo que ele não consegue evitar.

“Estou no meio desse tiroteio. Não me sinto bem, tenho amigo dos dois lados. Já fui muito aconselhado a não falar, mas eu sou cabeça dura.”

‌Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário