CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Motorista de aplicativo desaparecido em Fortaleza desde segunda-feira é encontrado morto

Alexandre Fernandes foi encontrado com as mãos amarradas
 Alexandre Fernandes e o carro que dirigia desapareceram na noite desta segunda-feira (10), na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Alexandre Fernandes e o carro que dirigia desapareceram na noite de segunda-feira
O corpo do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, de 32 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (12), na BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Desde a última segunda-feira (10) a família estava à procura de Fernandes, cujo último contato com a mulher, Bianca Fonseca, ocorreu enquanto realizava uma corrida nas redondezas do Bairro Mondubim.A informação do achado do corpo de Alexandre foi confirmada por Bianca por meio de stories no Instagram. "Gente, o corpo do Alexandre foi encontrado e infelizmente ele não tá vivo. E por favor, não me liguem, a gente tá tentando resolver de trazer os pais do Paraná ou levar para lá". Alexandre é natural do estado do Sul.O cunhado de Fernandes esteve no local onde o corpo estava e fez o reconhecimento.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi encontrado por uma mulher, que acionou aos agentes. As mãos de Alexandre estavam amarradas.
Bombeiros auxiliaram na remoção do corpo de Alexandre Fernandes. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares 
Bombeiros auxiliaram na remoção do corpo de Alexandre Fernandes
Desaparecimento - De acordo com Bianca, Alexandre avisou a ela na segunda-feira que voltaria para casa dentro de 20 minutos, logo após terminar a corrida, o que não ocorreu. Ela tentou entrar em contato com ele por telefone, mas não teve êxito e passou a rastrear o veículo.  
A mulher percebeu, então, o GPS informando que Alexandre estava em um trecho da BR-116, logo depois de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a quilômetros de distância do bairro onde seria o destino da última corrida. Ela acredita que, nesse momento, o marido já estava nas mãos de criminosos.Ao perceber que o carro do marido estava parado há dez minutos, Bianca telefonou para o irmão. Após algum tempo, ela informou que o rastreador sinalizou estar sem energia, no Quarto Anel Viário. A esposa acredita que, nesse momento, os criminosos tenham desativado o equipamento. Logo após, a Polícia foi acionada.Ao realizar buscas com o irmão de Bianca ainda naquela noite, a Polícia não encontrou nem o carro nem Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário