CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de setembro de 2018

Viúva de Catra faz desabafo: Agora me vejo em total desespero.



Mr. Catra tinha três esposas. O cantor faleceu domingo (9), aos 49 anos de idade. Nesta quinta-feira (14/9), Silvia Catra usou as redes sociais para desabafar. A viúva publicou uma foto em que aparece com o marido e falou da sua rotina com ele. . “Eu fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido. Dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada”, disse ela, descrevendo sua rotina. “Eu chegava até a dizer ‘o Wagner não para de me chamar’… Acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando”, disse ela saudosa do esposo. “Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um ‘Silvia, faz isso pra mim, pega aquilo pra mim’. Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando ‘Meu amor, cheguei!”, declarou ela tristonha.

Aracatiaçu em Ação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário