CRATO NOTICIAS player

sábado, 22 de setembro de 2018

Dono da rádio FM União, de Jaguaruana, sofre tentativa de assassinato

Ameaçado há alguns dias, o diretor da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Sandoval Braga Júnior, foi baleado em Jaguaruana, na tarde dessa sexta-feira (21). Ele foi socorrido até uma unidade hospitalar da Capital e não corre risco de morte.
Quatro homens armados chegaram à rádio onde Sandoval trabalhava, renderam o diretor e anunciaram que a ação se tratava de um assalto. Conforme informações repassadas pela vítima, neste momento, ele sofreu um ferimento na perna.
Braga contou que as ameaças já registradas anteriormente foram para ele "se calar e não falar besteira na rádio". Apesar de terem anunciado o assalto, a vítima afirmou que o bando não levou nenhum objeto.
O radiodifusor acredita que o motivo para o ataque são as constantes matérias publicadas por ele contra políticos. Quando entrevistado, ele classificou o episódio como um atentado à liberdade de imprensa.

Investigação - Em nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi divulgado que a Delegacia Municipal de Jaguaruana é responsável por investigar o caso de lesão corporal no Município. A Pasta confirmou que a vítima estava em seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendida por um grupo armado, que chegou em um carro, de modelo não identificado.Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário