Uma criança foi arremessada de um carro após um acidente de trânsito na TO-110, próximo de Novo Alegre, região sudeste do Tocantins. Testemunhas contaram à Polícia Militar, que o menino ficou preso nos galhos de uma árvore e teve apenas escoriações.
O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (15). Ainda de acordo com a polícia, o menino tem cerca de dois anos e estava em uma cadeira, mas sem o cinto de segurança. Ele foi retirado da árvore pelo motorista da ambulância do município, que passava pelo local.
"Ele caiu em um pé de caju, com a barriga para cima. Quando o motorista da nossa ambulância chegou, ele estava chamando pela mãe", contou o secretário de saúde de Novo Alegre, Gilmar Drebes.
Duas mulheres estavam no veículo e tiveram ferimentos graves. As vítimas foram levadas para um hospital de Novo Alegre e transferidas para o Hospital Regional de Arraias.
A polícia informou que elas seguiam pela rodovia e perderam o controle. O carro capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira às margens da pista.
"Elas estavam lúcidas e a condutora contou que abaixou para mexer no ar. Depois, perdeu o controle e capotou", contou o secretário.
Com informações do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário