CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Neymar pede ao presidente do PSG para deixar o clube, anuncia TV

Neymar já avisou ao Paris Saint-Germain que deseja deixar o clube na próxima temporada. É o que informa o programa “El Chiringuito de Jugones”, do canal Mega, da Espanha nesta terça-feira. Conforme a emissora, o jogador brasileiro comunicou ao presidente do time, Nasser Al-Khelaïfi, durante as comemorações do campeonato que quer deixar o clube por não sentir feliz, nem se sentir confortável em Paris.

No entanto, o pedido foi recusado. "Daqui você não sai", teria dito o mandatário do time. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, que é apresentador do programa de TV, o craque espera que o clube facilite sua saída para que ambas as equipes, PSG e Real Madrid, iniciem as negociações.

Para o Real Madrid, porém, esse foi um primeiro passo fundamental para abordar o campeão francês para uma possível negociação. Os merengues contam agora com a insistência de Neymar em sair do PSG de forma a fazer que o clube francês veja que não há mais jeito e que o mais indicado será mesmo abrir a porta à saída do brasileiro.

O PSG quer frear Neymar e consideram que se trata de algo pensado de cabeça quente. A equipe madrilena espera uma segunda conversa entre a estrela brasileira e o clube parisiense em que o jogador consiga deixar a sua vontade mais forte.

Com informações do Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário