CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de junho de 2018

Morto a tiros em Juazeiro atleta que treinava na base do Guarani


O atleta de futebol José Geraldo da Silva Júnior, de apenas 18 anos, o “Juninho Mossoró”, foi assassinado com vários tiros de pistola por volta das 14h30min desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas ele estava sentado na cadeira ao lado da mesa de um restaurante que funciona na Rua Pinto Madeira entre as ruas São Paulo e das Flores (Bairro Santa Tereza) quando foi baleado.

O autor dos disparos conversava com a vítima, mas não foi possível as testemunhas perceberem se houve discussão entre os dois, sendo que o acusado fugiu numa moto com a arma do crime. Juninho era de Mossoró (RN), esteve treinando como volante na base do Palmeiras de São Paulo e, recentemente, desembarcou em Juazeiro onde possui familiares, retornando ao Guarani onde estivera noutra oportunidade rápida.

Na tarde de hoje, dirigentes das categorias de base do Leão do Mercado disseram que se tratava de um jogador de futuro. O crime aconteceu a uma pequena distância da Delegacia da Mulher, onde funciona o Núcleo de Homicídios e os investigadores até se deslocaram à pé ao local. Com o assassinato de Juninho já são nove homicídios no mês de junho em Juazeiro e 43 no decorrer do ano.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário