CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA SEM TRÉGUA - Fim de semana com 45 assassinatos no Ceará e homicidômetro salta para 882 mortos

A PM esteve presente em diversos locais de crimes neste fim de semana, isolando a área para a Perícia

Quarenta e cinco homicídios foram registrados no Ceará em mais um fim de semana violento. Somente em Fortaleza, foram 16 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais. Na Região Norte do interior do estado foram outros 15.  Na região Sul, apenas seis casos. E na Região Metropolitana da Capital, mais oito casos. No acumulado do ano, o Ceará já registrou 882 homicídios em 2018.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia contabilizou, ao menos, oito homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Itaitinga (2), Pacajus, Horizonte e Maranguape.
No Interior Norte do estado, foram registrados 15 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) entre sexta-feira (23) e o domingo (25), nos seguintes Municípios: Sobral (3), Itarema (3), Camocim (2), Redenção (2), Groaíras, Trairi, TIanguá, Boa Viagem e Itapipoca.
No Interior Sul do estado, foram outros seis assassinatos em: Juazeiro do Norte (duplo), Jardim, Quixadá, Nova Olinda e Morada Nova.

Latrocínio - Na noite de sábado (24), bandidos mataram, a tiros, em Groaíras, na zona Norte do estado, o comerciante Adriano Marcos Fernandes de Mesquita. Ele era dono de um mercadinho, que foi invadido por bandidos armados. Os criminosos renderam clientes e funcionários, e obrigaram todos a deitar no chão. O comerciante tentou esconder seu celular debaixo da camisa e acabou sendo morto a tiros. Um suspeito foi detido pela PM.
Já na cidade de Jardim, no Cariri, a dona de casa, Maria Aparecida dos Santos, 53 anos, teve sua casa invadida por três homens armados que estavam à procurada de um filho dela. Como não acharam o rapaz, mataram a mãe com vários tiros.
Em Sobral, ao menos, três homens foram assassinados no fim de semana. No bairro Dom Expedito, a vítima foi um homem identificado como Júlio César de Sousa Trajano, 39 anos. No bairro Santa Casa, Francisco Sousa Filho acabou sendo executado a tiros, por desconhecidos. O terceiro homicídio ocorreu no Conjunto Cohab 2, no bairro Sinhá Sabóia, onde foi morto Francisco Gomes Duarte, conhecido por “Netinho”.
Em Camocim, no Litoral Oeste do estado, dois homens foram assassinados, sendo identificados como Raimundo da Penha Paulo, 46 anos e Germyson dos Santos Pinho, 19. A Polícia registrou também três assassinatos na cidade de Itarema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário