CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Acusado do tráfico de drogas e seu amigo foram mortos a tiros esta noite em Juazeiro


Caio residia no bairro Betolandia e “Carlinhos” no Limoeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Dois homicídios foram registrados na noite deste em Juazeiro do Norte chegando a oito no mês de fevereiro e 11 no município. Por volta das 19h30min Caio Rodrigues Bezerra, de 23, e seu amigo Luis Carlos Oliveira da Silva, de 38 anos, o “Carlinhos”, começaram a ser baleados na Rua José Francisco do Nascimento (Betolândia) e tombaram mortos na Rua Manoel Gomes de Matos ao tentarem fugir da linha de tiros enquanto trafegavam numa moto Honda Biz 125 de cor preta.

O primeiro morava na Rua Manuel Gomes de Matos e foi atingido no tórax e na cabeça, enquanto o seu amigo residia na Rua Vereador Antônio Braz no bairro Limoeiro, sendo lesionado no tórax e no pescoço. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram os óbitos. A polícia não obteve informações sobre as autorias delitivas

Caio tinha sido preso no sábado num suposto ponto de venda de drogas, onde uma equipe do RAIO encontrou substâncias entorpecentes quando foi autuado na Delegacia. Carlinhos não tinha passagem pela polícia e ía deixar o amigo em casa após participarem de um bingo. Sábado, no cruzamento das ruas São Mamede e Limoeiro (Pirajá), a polícia prendeu Jailson Pereira Neves com um revólver calibre 38 e, no seu celular, uma conversa onde iria deixar a arma.

Desta forma, os “raianos” seguiram com o mesmo até o endereço citado na mensagem descobrindo tratar-se de uma “boca de fumo” encontrando 415 gramas de maconha no quarto de John Washington Calixto Pereira e mais três balanças de precisão. Este já tem várias passagens pela polícia e, no imóvel, estava Caio Rodrigues que, também, foi levado para a Delegacia e terminou posto em liberdade na manhã deste domingo, sendo assassinado poucas horas depois.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário