CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Policial surta, faz a família refém e morre baleado

Investigador morreu após ser atingido por um disparo em Bertioga, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Investigador morreu após ser atingido por um disparo em Bertioga

O investigador da Polícia Civil André Marcos Caroza, de 38 anos, teve um surto, fez a esposa e uma das filhas reféns e morreu ao trocar tiros com policiais militares em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite da última quarta-feira (22). No imóvel de veraneio onde a família estava, foram encontrados diversos remédios de uso controlado.
Segundo informações da polícia, o investigador, estava com a mulher e as três filhas descansando no litoral paulista. Ao longo de todo o dia, ele começou a apresentar um comportamento alterado e, no início da noite, entrou em 'estado de surto' e começou a chamar a atenção da vizinhança.
"Estavam na casa a esposa e uma das filhas. As duas outras estavam do lado de fora e acionaram um caminhante, que chamou a Polícia Militar. Elas relataram que o pai e a mãe teriam discutido fortemente e ele estaria completamente fora de si, armado e fazendo ameaças".
Policiais militares chegaram rapidamente ao local e cercaram a casa. Os oficiais tentaram conversar com o investigador, "mas não houve como. Ele saiu da casa atirando na direção dos PMs, que se abrigaram na casa de um vizinho".
Os policiais, sem revidar, se abrigaram no imóvel localizado em frente à casa da família. "Os PMs subiram no pavimento superior e trancaram as portas da parte de trás, tentando evitar o confronto. Entretanto, o policial civil arrombou a porta, acessando a casa com a arma em punho e foi atingido por um disparo".
O investigador André Caroza foi atingido no peito. Ele foi imediatamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava posicionada no local, mas morreu meia hora após entrar na emergência do Hospital da cidade. A mulher e as filhas dele não se feriram na ação.
A casa de veraneio foi periciada e a arma dele acabou apreendida para análise. Nenhum vizinho se feriu durante o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário