CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Policia Federal apreende 42,5 kg de cocaína em perseguição de Caucaia a Forquilha


Ao fazer a vistoria no interior dos veículos, os policiais encontraram os 42,5 kg de cocaína escondidos nos painéis.

A Polícia Federal (PF) apreendeu 42,5 kg de cocaína e prendeu quatro homens por tráfico de drogas numa ação que começou na Região Metropolitana de Fortaleza e só terminou após uma perseguição até o norte do Estado. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (27),e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do BPRaio de Sobral, mas só foi divulgada nesta terça (27). A informação é do Diário do Nordeste.

De acordo com a PF, os criminosos foram abordados após agentes do órgão identificarem três veículos suspeitos em Caucaia. Entretanto, o motorista de um dos carros fugiu em alta velocidade e só foi detido a cerca de 180 quilômetros dali, em Forquilha, no norte do Estado. Ainda segundo o órgão, a captura se deu numa ação controlada.

Dos quatro presos, dois são cearenses, um é piauiense e o outro amazonense. Os nomes não foram divulgados.

Ao fazer a vistoria no interior dos veículos, os policiais encontraram os 42,5 kg de cocaína, em forma de tijolos, escondidos nos painéis.

Os quatro presos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal no Ceará e devem responder, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
Na semana passada, a PF prendeu cinco pessoas e apreendeu mais de 25 Kg de drogas durante operações em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário