CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de janeiro de 2016

Thabata Mendes confirma sua saída da XCalypso em rede social

Vocalista teria decidido deixar banda depois de produtora dela ser ameaçada por Ximbinha.

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Thabata Mendes (Foto: Reprodução/Facebook)Thabata Mendes (Foto: Reprodução/Facebook)
Thábata Mendes não é mais vocalista da banda XCalypso, banda que integrou ao lado de Ximbinha durante três meses. A informação foi compartilhada pela cantora em sua página do Facebook neste sábado, 30. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu um assessor de Thábata, que compartilhou a publicação.
Thabata Mendes (Foto: Reprodução/Facebook)Thabata Mendes (Foto: Reprodução/Facebook)
Thabata teria comunicado a decisão de deixar a banda do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, 29, em Belém. De acordo com uma fonte do EGO, a cantora já estava insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas, mas o ápice aconteceu após Ximbinha ameaçar uma produtora de Thábata no camarim na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.
"Ela já estava quereno sair por questões contratuais não cumpridas. Ela viu que a convivência com ele não ia dar muito certo. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo. Claro que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada. A gota d'água foi no show de Tibau, que teve um pega no camarim dele com uma produtora de Thábata. Ele ficou bêbado e por causa de uma besteira quase deu na menina. Thábata ficou com medo e viu que não valia a pena", disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário