CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Adolescente é morta a tiros no agreste de Alagoas; suspeito já foi identificado


Bruna levou, ao menos, três tiros Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano
extra
Um homem suspeito de matar uma adolescente a tiros, no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas, já foi identificado e está sendo procurado, informou a Polícia Civil, nesta quinta-feira. O corpo de Bruna Silva, de 16 anos, foi encontrado perto de um lixão da região, na noite desta terça-feira. Horas antes, a mãe da vítima recebeu ligações de um número anônimo dizendo que a filha havia sido executada.
O suspeito de matar a adolescente é um traficante local cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações do caso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem seria usuária de drogas. Investigadores acreditam que a vítima poderia ter algum tipo de dívida com o traficante. Bruna era moradora de Campo Grande, mas visitava frenquentemente Girau do Ponciano, onde tinha amigos.
No dia do crime, a mãe da jovem recebeu ligações dizendo que a filha havia sido morta. A mulher, então, procurou a polícia, que fez buscas na região e encontrou o corpo. Segundo a polícia, Bruna recebeu ao menos três tiros em partes diferentes do corpo. Após a remoção para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, o corpo foi levado para Campo Grande, onde foi sepultado.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário