CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Amanda Djehdian sobre sexo com namorado: 'Ficou melhor com o tempo'

No Paparazzo, ex-BBB contou que ela e o empresário Gustavo Bernardes estão praticamente morando juntos após oito meses de namoro: 'Falta casar'.

Laís GomesDo EGO, no Rio
Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Amanda Djehdian em foto para o Paparazzo. Ensaio completo vai ao ar nesta sexta, 29
(Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Amanda Djehdian está namorando o empresário Gustavo Bernardes há oito meses e desde que anunciou o relacionamento o casal não se desgrudou mais. Em entrevista ao Paparazzo, a morena mostrou que o romance é mesmo pra valer, tanto que os dois já estão dividindo o mesmo teto. "Nosso namoro está cada vez melhor. A cada dia que passa amadurece mais a relação, nos conhecemos cada vez mais e tudo vai ficando mais sólido. A gente praticamente mora junto, é uma relação bem intensa. Dividimos os dias bons e os ruins. Foram poucos os dias que não ficamos juntos nesses oito meses de namoro", derrete-se.

Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / EGO)Apesar disso, Amanda frisa que ainda não está casada, mas não descarta a possibilidade de subir ao altar e ter filhos. "Falta casar, ter filhos, mas ainda acho que está cedo. Queremos construir tudo aos poucos, curtir, noivar, casar e só depois ter filhos. Moramos juntos mas ainda não é um casamento. Temos a nossa particularidade, nossos amigos, nosso trabalho. Tem dias que ele vai ao futebol ou sai com os amigos, eu também tenho um dia só com as meninas. Acho isso muito importante para se ter um relacionamento saudável".
Apaixonada, a ex-BBB falou sobre o namorado em diversos momentos do ensaio. Fora as vezes que os dois trocaram mensagens e áudios por telefone. Algumas fotos do ensaio o empresário viu em primeira mão, já que Amanda fazia questão de mostrar cada look usado. Ela conta que a relação dos dois é de muita cumplicidade e que, com o passar dos meses, até o sexo ficou melhor. "A gente inventa muitas coisas, não gosto de rotina, olhamos um para cara do outro e temos umas ideias loucas. Varíamos muito o lugar, as posições... O mais legal é que quanto mais a gente faz amor, mais gostoso fica e mais a gente vai se conhecendo. Esses dias a gente olhou um para o outro assim que terminou e disse exatamente isso. Não sei se cada vez é um amor maior, ou se porque no começo você não conhece bem a pessoa, não sabe o que ela mais gosta... Só sei que tem ficado melhor. Depois de um tempo você já sabe o que o outro gosta, já sabe o que falar e até com besteira conversada ao telefone você já se excita. Acho que tudo isso é muito importante alimentar o desejo", revela.
Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / EGO)
Amo fazer amor pela manhã
Amanda não gosta muito de expor o relacionamento, mas ao saber que faria um ensaio e uma entrevista para o Paparazzo, avisou ao namorado que teria que falar um pouco da intimidade dos dois. Ao ser perguntada sobre o que a deixa excitada, ela hesitou, mas acabou revelando. "Gosto de pegada, beijo e mordida. Ele vai me matar, mas amo quando ele me beija e vai mordendo o meu pescoço. Também amo fazer sexo pela manhã e ele sabe. O 'bom dia' dele é o melhor da vida", contou, rindo.
Musa no Rio e São Paulo
Com cinco quilos a menos, a ex-BBB vai ter uma agenda corrida no carnaval. Ela será musa da Imperatriz Leopoldinense no Rio e da Gaviões da Fiel, em São Paulo. No Paparazzo, ela mostrou um pouquinho do que o público vai ver na avenida. O ensaio completo de Amanda Djehdian no Paparazzo vai ao ar na sexta-feira, 29.
Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Making of do Paparazzo de Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / Paparazzo)
  •  
Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Making of do Paparazzo de Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / Paparazzo)
Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Making of do Paparazzo de Amanda Djehdian (Foto: Isac Luz / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário