CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de janeiro de 2016

CELEBRIDADE: Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha: "Ele vive bêbado"



Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha.
A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira (29), em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.

Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado.

banda XCalypso já divulgou dois shows para os próximos dias. Um neste sábado em Senador José Porfírio, no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado.

No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo, que fez um ensaio recente com a cantora, comentou a despedida do XCalypso. “Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito amis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você”.

Em janeiro, Thábata contou ao EXTRA como havia sido o primeiro show da XCalypso em Ananindeua, na Grande Belém, no dia 3 de janeiro. “Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”.

A cantora disse ainda que não estava ganhando dinheiro com o novo trabalho. O EXTRA divulgou em primeira mão a contratação de Thábata Mendes para ser a nova Joelma de Ximbinha, que até trocou a grafia do nome.

No final da tarde deste sábado (30), a cantora postou no facebook: “Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os seus fãs… Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso! Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza.” No último show que fez com a banda, a cantora estava muito emocionada e chorou no palco.

Via Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário