CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandido em festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE


Tiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandido em festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PETiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandido em festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE
Na madrugada desta segunda-feira, dia (31), por volta das 02:00, durante as festividades de Carnaubeira da Penha, Policiais Militares da 1ª CIPM abordaram no pátio de eventos um elemento de nome GILDO LUCIANO DE MOURA, que segundo informações policiais, o mesmo era um indivíduo de alta periculosidade o qual já havia fugido da Cadeia Pública de Floresta-PE, e da Cadeia Pública de Abaré-BA, tendo sido acusado de três tentativas de homicídios, sendo eles: um contra "Neguinho de Zé de Anã", em Carnaubeira, outro contra o Sargento BM Ranieri, próximo ao Distrito de Carqueja, em Floresta e o terceiro contra o Sr. Adelmo na Serra do Arapuá, em Carnaubeira, como também era acusado de assaltar as agências dos correios na cidade de Rodelas-BA e Abaré-BA.
Segundo informações, GILDO LUCIANO DE MOURA efetuou seis disparos contra o Policiamento vindo a atingir o Ten Lyra no braço e o Cb Jaelson no ombro, onde transfixou atingindo-o também no pescoço, tendo o policiamento reagido à injusta agressão, atingindo o bandido que veio a ser socorrido ao Hospital de Carnaubeira, não resistindo aos ferimentos, vindo à falecer no nosocômio. Foi encontrado em seu bolso mais 13 munições intactas de Cal. 38 e em seu poder estava um revólver Cal. 38 Taurus número OK 350817 e a quantia de R$ 367,00 em espécie. Mais duas pessoas foram atingidas mas não correm risco de morte.

Os Policiais foram socorridos ao Pronto-Socorro de Belém do São Francisco e em Salgueiro e passam bem, ambos estão sendo acompanhados pelo Comando da 1ª CIPM que também estava no local no momento do ocorrido.



Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário