CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CARIRI: Acidentes com moto mata três na região da noite de sábado e manhã deste domingo.

As mortes ocorreram em Araripe, Aurora e Juazeiro do Norte.

Três pessoas morreram no transito na região do cariri cearense da noite deste sábado e manhã de hoje, em acidente envolvimento motocicletas. No município de Araripe ontem (29) por volta das 22h00min, o agricultor Pedro Cícero Cavalcante, 52 anos que residia na Rua José Cirilo, Distrito de Riacho Grande, trafegava pela CE 292 em uma motocicleta Honda CG 150, Titan KS, cor vermelha,  ano/modelo 2006, de inscrição de Araripe-CE, quando  ao chegar no trecho denominado de baixa da Maria Preta, perdeu o controle do veículo e caiu, batendo com a cabeça no chão. Ele sofreu um corte profundo ficando com a massa encefálica exposta, vindo a óbito ainda no local.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19897/BB.jpg

Ramon Ferreira de Albuquerque,  morto mun acidente em Juazeiro do Norte

Nos primeiros minutos deste domingo em Juazeiro do Norte, o mecânico Ramon Ferreira de Albuquerque,  27 anos que morava na Rua Ozana Pereira, 720 “A”, João Cabral naquela cidade era conduzido na garupa de uma motocicleta   pela Avenida Aílton Gomes quando nas imediações  da lanchonete Edu Burguês desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo morrendo no local

Em Aurorapor volta 06 hora de hoje(30), o jovem José Jocélio da Silva, 22 anos que morava no Sítio Oiticica, morreu ao se envolver num acidente de moto na BR 116. Segundo populares, ele retornava de uma festa na sede daquele município guiando sua motocicleta levando o capacete em um dos braços  quando o fato ocorreu. Inicialmente José Jocéliofoi socorrido ao hospital local, e em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas no trajeto antes de chegar ao município de Milagres veio a entrar em óbito.

 

Outra morte vitima de acidente

Na manhã deste domingo a aposentada Ramira Pontes Castelo Ivo, 75 anos faleceu na UTI do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito. Ele morava no município de Mombaça(CE) onde a cerca de 15 dias atrás foi atropelada por veiculo guiado por menor de idade quando saía de um estabelecimento comercial. Na ocasião o menor infrator fugiu sem prestar o devido socorro a vitima e diais depois se apresentou a policia acompanhado de um advogado,  sendo foi ouvido e liberado.


Já no início desta noite o mototaxista Bernardino Pinho Neto, 51 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri, vítima de um acidente de trânsito ocorrido em Várzea Alegre mesmo morava. No dia 08 deste mês de agosto por volta das 16h50min, ele  dirigia sua motoHonda/CG 150 Start, 2015, cor preta, placa PMQ-3646, inscrição de Várzea Alegre pela Av. Vicente Alves Costa (BR-230), quando ao chegar no Semáforo que fica em frente ao Hotel Municipal foi colhido de frente por uma moto Honda/CB 300R, 2009/2010, cor vermelha, placa NUS-7463, inscrição de Várzea Alegre dirigia pelo Francinaldo Silva Mombaça, 21 anos que trafegava sentido Farias Brito, sem usa capacete e que ultrapassou uma Viatura Policial em alta velocidade fazendo zig-zag, quando avançou o sinal vermelho provocando o acidente. Bernardino Pinho sofreu fratura exposta na perna esquerda, clavícula, punho e escoriações na face e Francinaldo apresentou dor em punho, por possível fratura, hematoma em região occipital esquerda e lesão cortante em antebraço  esquerdo. Ambos foram socorridos pela equipe do SAMU até o hospital local, e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri onde o mototaxista veio a entra em óbito.

Outros acidentes:

Por volta de 00h45min, deste domingo um acidente de trânsito ocorrido na BR-230, nas proximidades da entrada do Sítio Umari dos Costas, zona rural de Várzea Alegre, deixou gravemente ferido o agricultor,  Evaldo Alves da Silva, 41 anos, residente no Sitio Juazeirinho, zona rural deste município. Ele  trafegava sentido Lavras da Mangabeira numa motocicleta Honda/ CG 150 Titan Mix ES, cor vermelha, ano/modelo 2010, de  placa NUV 3128, inscrição de Iguatu/CE, quando na entrada do Sítio Umari dos Costa, a perdeu o controle da veiculo caindo ao solo sofrendo várias escoriações pelo corpo, uma profunda lesão na cabeça e ficou com olho direito, como se tivesse sido expulso da órbita ocular.

O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, onde teve os primeiros socorros, sendo logo após, devido a gravida das lesões, transferido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte/CE, com suspeitas de traumatismo crânio-encefálico (TCE). A motocicleta foi conduzida até o pátio da Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Em Salitre, por volta das 19h20min populares informaram a polícia que no KM 664 da  CE 187, que liga aquele município a Araripina-PE, havia um veículo Fiat Uno Mille EP, De Cor Cinza, Ano/Mod. 95/96, capotado as margens da referida CE. Uma patrulha militar foi ao local onde constatou a veracidade da ocorrência, mas não encontraram ninguém.  O policiamento seguiu para o Hospital da cidade, onde tomou conhecimento de que nenhuma pessoa havia dado entrada com ferimentos naquela Unidade de saúde. Os policiais mantiveram contatos com Hospitais das cidades vizinhas e todos informaram a mesma situação. O fato foi comunicado ao policiamento rodoviário estadual, que fica no Município de Campos Sales, para as devidas providências.

 

Em Crato na noite deste sábado (29), foi registrado um acidente na CE-386, no Sítio Boqueirão, imediações do Distrito de Dom Quintino que deixou quatro feridos. Um que veiculo não identificado colidiu com uma motocicleta deixando o motoqueiros ferido  e mais outras três pessoas,  dentre as quais uma criança em estado gravíssimo. As vítimas socorridas para o Hospital Regional do Cariri.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário