CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de agosto de 2015

Piercing de Yasmin Brunet no seio repercute nas redes sociais


Atriz apareceu nua em cenas de ‘Verdades secretas’ que foram ao ar na noite desta sexta-feira, 28.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no RioEm cenas de “Verdades secretas” que foram ao ar na noite desta sexta-feira, 28, na Globo,Yasmin Brunet voltou a ficar nua. Mas desta vez, a atriz chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais por causa de um pequeno acessório em um dos seios: um piercing.


“Yasmim tem piercing no mamilo. Menina do céu, imagina a dor”, comentou uma internauta após assistir à cena de sexo entre os personagens Stephanie e Bruno (interpretado pelo ator João Vitor Silva. Teve também que questionasse se os seios de Yamin seriam de silicone e os que elogiaram a beleza da filha de Luiza Brunet.
  •  
Yasmin Brunet e João Vitor Silva em ação em Verdades secretas (Foto: Twitter/ Reprodução)Yasmin Brunet e João Vitor Silva em ação em "Verdades secretas"
Comentários sobre Verdades secretas em rede social (Foto: Twitter/ Reprodução)Comentários sobre "Verdades secretas" em rede social
Yasmin Brunet e João Vitor Silva em ação em Verdades secretas (Foto: Twitter/ Reprodução)Yasmin Brunet e João Vitor Silva em ação em Verdades secretas (Foto: Twitter/ Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário