CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sue Lasmar para o trânsito na Rua da Consolação, SP


Eleita dona do corpo mais bonito dos EUA, modelo conta como perdeu 46 quilos em dois anos, mas avisa: 'Tenho celulite sim, ninguém é perfeito.'

Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo
Sue Lasmar (Foto: Celso Tavares/EGO)Sue Lasmar parando o trânsito na esquina da Consolação com a Paulista (Foto: Celso Tavares/EGO)





Sue Lasmar, 30 anos, treina musculação desde os 13 anos, mas o corpo atual ela conquistou em dois anos, quando viu sua vida mudar radicalmente. Sue perdeu 46 quilos antes de ter seu corpo eleito o mais bonito dos Estados Unidos em uma competição da WBFF (World Beauty Fitness and Fashion) . "Foi muito mais dieta do que malhação", conta ela, que segue uma dieta à base de proteínas e poucos carboidratos e treina de segunda a segunda, sem folga. "São três horas na academia todos os dias, uma hora de manhã e duas horas à noite", conta ela, que passou a ser muito requisitada como modelo desde que abocanhou o título.

De passagem pelo Brasil para um mês a trabalho, Sue, que mora em Miami, nos Estados Unidos, posou para o
 EGO na esquina da Rua Consolação com a Avenida Paulista, onde parou o trânsito. Ela ainda exibiu as curvas usando apenas biquíni na passagem literária da Consolação. O corpo mais bonito dos Estados Unidos, no entanto, não é livre de celulites. "Tenho celulite, sim, ninguém é perfeito. Tenho uma no lado direito da coxa que eu chamo de Sussu", diverte-se ela. Apesar das medidas supostamente perfeitas - ela tem 1,69m e 73kg - Sue se permite um deslize na dieta de vez em quando. "O que mais sinto falta de comer é pizza de chocolate", entrega ela.
Sue Lasmar (Foto: Celso Tavares/EGO)Sue posa na passagem literária da Consolação
(Foto: Celso Tavares/EGO)
"Faço meu furo na dieta quando meu corpo necessita. Sinto que vou ficando cansada e que o corpo precisa de uma energia que só um doce ou carboidrato pode repor", analisa.
Quando vai competir em campeonatos de fisiculturismo, Sue seca. "Fico com 7% de gordura. Sinto tontura, ânsia de vômito. A dieta é quase que totalmente sem carboidratos, só uns 20%", conta ela, que geralmente tem 13% de gordura no corpo.
Solteira após o término do casamento, Sue nega que use ou já tenha usado anabolizantes. "Não tenho nada contra esteróides, minha taxas hormonais estão boas ainda. Eu usaria se precisasse, com recomendação médica."
Agradecimentos: Hipkini biquínis e roupas fitness
Sue Lasmar (Foto: Celso Tavares/EGO)Sue não se acanhou de posar de biquíni (Foto: Celso Tavares/EGO)
  •  
Sue Lasmar (Foto: Celso Tavares/EGO)SUE LASMAR (FOTO: CELSO TAVARES/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário