CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CARIRI: Homicídio em Barbalha e acidente de transito fatal em Nova Olinda, registrados na noite deste domingo.

A vítima do homicídio ainda chegou a ser socorrida ao hospital. Já a do acidente teve morte no local.

BARBALHA -  O jovem José Carlos da Silva Bezerra, 27 anos, que residia na Vila Santa Luzia, em Barbalha morreu na noite deste domingo após ter sido alvejado com tiros na cabeça, tórax, abdômen e braço. O crime aconteceu por volta das 19h20min, em frente ao Bar de Tarcísio que funciona  na Vila Santa Luzia no Sítio Lagoa. José Carlos ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital São Vicente de Paulo, aonde já chegou sem vida.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19423/1.jpg

Foto recebida via whatsapp

A polícia militar esteve no local do delito através da patrulha CP 2561 comandada pelo Sargento Sávio, onde foi informada por populares que o acusado trata-se deUlisses Pereira de Oliveira, 22 anos, residente no Sítio Lagoa, 909, o qual após cometer a ação criminosa empreendeu fuga numa moto YBR de cor vermelha, placa não anotada seguindo destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de prender o acusado, mas sem êxito.

 

NOVA OLINDA- Uma colisão de veículos ocorrida por  volta de 21h00min de ontem na CE 292, no trecho que liga o distrito de Aratama, em Assaré a Nova Olinda, a altura da localidade denominada Sitio Grossos provocou a morte do agricultor, Cícero Timóteo da Costaque era apelidado por Titico.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19423/2.jpg

Foto: Edson Teles 

Ele residia no sitio triunfo em nova Olinda e no momento do acidente guiava uma motocicleta Honda CG 150 de placa OCL 7283 de cor preta ano 2011 quando veio  a colidir na traseira de um veiculo saveiro, de cor preta e placa HXX 0552 .

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19423/3.jpg

Fotos: Edson Teles

Em decorrência da violência da batida Cícero sofreu graves ferimentos e morreu no local. Já o condutor do veiculo saveiro não foi localizado. A policia compareceu ao local onde adotou os devidos procedimentos, inclusive acionado a Perícia Forense para o translado do corpo para necropsia na PEFOCE cariri em Juazeiro.////caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário