CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Khloe Kardashian mostra foto sem retoque: 'Ainda acho que estou bem'


Modelo publicou em sua conta no Instagram comparação entre duas fotos da revista 'Complex' nesta segunda-feira, 27, e mandou recado aos seguidores.

Khloe Kardashian não fraquejou ao ser acusada por usar photoshop em suas fotos para a revista "Complex". Nesta segunda-feira, 27, a modelo mandou um recado para os seguidores. "Essa imagem é para todos os 'haters' por aí que não admitem que eu malho todos os dias! A imagem da esquerda é original, sem retoques, no dia do ensaio. Já a da direita é a imagem tratada", desabafa a loira. "Sim, as sombras na pele foram retiradas, mas eu ainda acho que estou bem na foto original."
Na capa da "Complex" de agosto/setembro, a socialite posou toda sensual, usando um maiô bem transparente e mostrou que não é só sua irmã Kim Kardashian que tem um bumbum volumoso.
Khloé fala, na entrevista, sobre sua relação com a irmã caçula Kylie Jenner. Ela comenta a transformação nos lábios da jovem de 17 anos e das críticas que tem recebido. "Kylie pode ter 17, mas o que Kylie tem passado e da vida que vive, ela não é uma garota normal de 17 anos", explicou.
  •  
Khloe Kardashian (Foto: Instagram / Reprodução)Khloe Kardashian (Foto: Instagram / Reprodução)
Khloe Kardashian é a capa da revista Complex (Foto: Instagram / Reprodução)Khloe Kardashian é a capa da revista Complex (Foto: Instagram / Reprodução)
ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário