CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 28 de julho de 2015

CRATO: Acidente com motocicleta mata jovem de 29 anos no Bairro São Miguel.

Robinho como era mais conhecido a vítima, sobrou na curva próximo a ACIMBEL vindo a colidir com uma placa de sinalização e em seguida com uma pedra sofrendo graves ferimentos e ser socorrido pelo SAMU, mas faleceu pouco tempo depois no hospital.














Na noite desta terça-feira, dia 27 um rapaz de 29 anos morreu em um dos leitos do setor de emergência do Hospital São Francisco do Crato, em conseqüência de um acidente de transito. Robson Alan Carvalho da Silva, apelidado porRobinho 29 anos que segundo informações do IML, morava na travessa Mauriti, 88 em Crato foi a vítima.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19445/B.jpg

O Mesmo sofreu uma queda de motocicleta momento em que trafegava pela Avenida Thomas Osterne de Alencar nas imediações da estrada que dar acesso a Vila São Bento, próximo a ACIMBEL no Bairro São Miguel na cidade do Crato.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19445/C.jpg

Segundo testemunhas, Robinho sobrou na curva e colidiu com placa de sinalização e na seqüência com uma pedra, vindo a sofrer graves ferimentos. Uma equipe do SAMU fez o socorro dele encaminhando o mesmo ao hospital São Francisco, onde ele faleceu  pouco tempo depois. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado o que acontece nesta amanhã para em seguida ser liberado para sepultamento.

Caminhoneiro é encontrado morto em seu caminhão.

MISSÃO VELHA - Ontem o caminhoneiro Francisco Lireudo Casimiro Pereira, 53 anos foi encontrado caído no baú de seu caminhão que se encontrava estacionado no pátio do posto São José, em Missão Velha.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19445/D.jpg

Provavelmente o mesmo pode ter sentido um infarto fulminante.

 
caririceara.com/

FOTOS: VC REPÓRTER WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário