CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Verônica Araújo faz ensaio nu enrolada em cobra



 Verônica Araújo (Foto: Divulgação/Sexy/CO Assessoria)

Modelo fitness e ex de Adriano fez seu segundo dia de fotos para a 'Sexy' nesta terça, 26, em uma cobertura de luxo de São Paulo.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Verônica Araújo posou enrolada em uma cobra píton de quase dois metros no segundo dia de suas fotos para a revista "Sexy". A modelo fitness e ex-affair de Adriano divulgou uma prévia do que os leitores da revista vão poder conferir na edição de julho, da qual é a estrela, nesta quarta-feira, 27, e mostrou que é corajosa.
As fotos com o animal foram pensadas por causa do personagem que Verônica tem no programa "Tudo pela audiência", Eva. O ensaio está sendo feito em uma cobertura de luxo no bairro Morumbi, em São Paulo e, nesta terça, 26, foi o segundo dia de trabalho.
A modelo, aliás, já declarou que não quer que a equipe da "Sexy" use Photoshop em suas fotos: "Minhas fotos não terão tratamento, meu corpo não precisa."
Verônica Araújo posa para a Sexy (Foto: CO ASSESSORIA/ DIvulgação)Verônica Araújo posa enrolada em cobra (Foto: CO ASSESSORIA/ DIvulgação)
Verônica Araújo posa para a Sexy (Foto: CO ASSESSORIA/ DIvulgação)Verônica manda beijo em selfie (Foto: CO ASSESSORIA/ DIvulgação)
Verônica Araújo posa para a Sexy (Foto: CO ASSESSORIA/ DIvulgação)E mostra que seu corpo realmente não precisa de tratamento (Foto: CO ASSESSORIA/ DIvulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário