CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Barbie humana de 26 anos diz que mãe escolhe as roupas dela e pai proíbe namoro


A Barbie humana russa, de 26 anos, também é psicóloga e dançarina de balé
A Barbie humana russa, de 26 anos, também é psicóloga e dançarina de balé Foto: Reprodução/ Instagram
Extra

A modelo russa Angelica Kenova, de 26 anos, é mais uma sósia humana da boneca Barbie, da Mattel. Segundo uma reportagem publicada pelo “Daily Mail”, a jovem explicou que é uma “boneca viva desde que nasceu”. Isso porque a mãe ainda escolhe as roupas dela, e o pai escolhe com quem ela pode ou não namorar, o que ainda não aconteceu.
Eles também fazem um programa de dieta e exercícios para que ela mantenha a forma. “Meus pais me criaram como uma princesa e nunca me deixaram brincar lá fora, namorar ou ter as experiências adultas normais”, disse Angelica. Ela lamentou isso. “Como resultado, eu não estou pronta para a vida real. Eu sou como uma boneca viva”, explicou.
Angelica Kenova diz que é tratada como uma boneca desde pequena pelos pais
Angelica Kenova diz que é tratada como uma boneca desde pequena pelos pais Foto: Reprodução/ Instagram
A modelo Angelica Kenova tem 26 anos
A modelo Angelica Kenova tem 26 anos Foto: Reprodução/ Instagram
Apesar disso, ela divulga fotos sexy para os fãs na internet com a autorização dos pais. Além de modelo, Angelica é psicóloga infantil e dançarina de balé. Ela explicou também, ao “Daily Mail”, que nunca passou por cirurgias plásticas, e os cosméticos só são necessários quando há falhas graves no corpo ou no rosto.

extra

Mulher Melancia posa pela primeira vez com os seios novos: ‘Estou me sentindo uma mocinha’

Andressa Soares, a Mulher Melancia, posa com o silicone novo Foto: Divulgação
extra
Mulher Melancia tirou pela primeira vez nesta terça-feira o sutiã cirúrgico que usava desde a primeira semana de maio, quando passou por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone. “Estou muito feliz com o resultado, meus peitos estão lindos! Estou me sentindo uma mocinha pronta pra usar o primeiro sutiã”, disse Andressa Soares, que posou, decotada, exibindo os novos seios.
Melancia conta que a mudança não foi apenas por vaidade: “Troquei minha prótese devido ao tempo de uso e porque também estava solta. Tinha 220ml com perfil alto e troquei por uma prótese de 300ml com perfil médio. Meus seios parecem até menores por causa da diferença de perfil . Muitos criticaram achando que uma prótese maior poderia me engordar, mas o resultado ficou ótimo”.
Melancia posa pela primeira vez após a retirada do sutiã cirúrgico


extra

Um comentário:

  1. já esta na hora de inventar o refrigerante sabor melancia .

    ResponderExcluir