CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de maio de 2015

Potengi-CE: Colisão de carro com trator mata homem de 50 anos na CE 292.




O corpo será trasladado para São Paulo onde a vítima residia em São Paulo

O motorista Luiz Ignácio Filho, 50 anos faleceu pela por volta das 15 horas de ontem ao se envolver numa colisão de veículos na CE 292, trecho que liga o distrito de Aratama em Assaré com Potengi no cariri cearense. Ele guiava seu carro quando ao chegar ao sitio Escondido em Potengi onde esta sendo realizada obras de recuperação da Rodovia estadual, colidiu de frente com um trator usado nos serviços tendo morte no local..

Ele morava em São Paulo, mas que estava passando uns dias na casa de parentes na cidade do Crato. O corpo  foi encaminhado para necropsia na PEFOCE e apos ter sido liberado foi entre a família que providenciara o trasladado para São Paulo onde será sepultado.

Outras mortes:

Dois casos de suicídios foram registrados em menos de 24 horas no cariri. Na noite de ontem o agricultor Francisco Candido Silva, o Chico Candido como era mais conhecido, 53 anos, que residia na Rua Morrinho, na zona rural de Potengi  morreu com suspeita de envenenamento. Há informações de que mesmo havia ingerido veneno para pulverizar capim.

Na cidade do Crato, o pedreiro Antônio Pereira de Sousa, 57 anos de idade,na Rua, cometera suicídio por enforcamento, por volta das 10h no interior da casa onde morava Romério Gomes Dantas, 11, Bairro Seminário. A causa que motivou o suicídio foi infirmada a imprensa.

Localização de ossada humana.

JARDIM - A polícia do município de Jardim(CE) foi avisada na manhã deste sábado(23), por populares da localização de uma ossada humana num matagalna localidade denominada de Sítio João. O policiamento compareceu ao local onde isolou a área para em seguida informa o fato ao Núcleo de Ciências forense que encaminhou o rabecão para trasladar os restos mortais para necropsia e possível identificar da vitima e causa da morte. A polícia informou que moradores das proximidades do local onde ocorreu o achado não souberam informar se teria alguém que residisse naquela comunidade que estivesse desaparecido.  


Foto: Ilustração////.caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário