CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de maio de 2015

Policia civil do crato em ação


O GIESP(Grupo de Investigações Especiais) da Polícia Civil da DRPC do Crato recupera moto toda desmontada que fora tomada de assalto no último domingo.
Os investigadores da DRPCC vinham no encalço dos suspeitos que ficaram com a moto após a dupla que a havia  tomado de assalto terem sido presos.
Os suspeitos identificados pelos policiais civis como sendo os responsáveis pelo desmanche do referido veículo, temendo serem pegos com o restante das peças, tendo em vista, as incessantes diligências da DIVISÃO DE ROUBOS E FURTOS da DPCrato, resolveram abandonar tais peças esta manhã na Rua da Peleja, Bairro Muriti nesta urbe. Tais suspeitos trata-se de dois menores residentes no mesmo Bairro.

SELFIE COM "BAIRA-MAR": NÃO ERA JUÍZA E PROMOTORA E SIM, SUAS ADVOGADAS.


Vários leitores do blog mantiveram contato com a redação pedindo informações sobre uma foto onde o traficante Fernandinho Beira-Mar posa ao lado de duas mulheres fazendo selfie mandando beijo durante o julgamento dele, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A imagem circulou por várias redes redes sociais e comentou-se até que seriam uma juíza e uma promotora, mas a informação não procede. A nossa reportagem conseguiu apurar que as duas tratam-se, de fato, das advogadas Cecília Gomes e Amanda Vanderlei. Uma delas irmã de Fernandinho.
Beira-Mar, que já tinha 133 anos de condenação, recebeu nova sentença de mais 120 anos em julgamento presidido pelo juiz Fábio Uchôa de Magalhães e que terminou às 2h da madrugada de ontem (14). (Roberto Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário