CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E MUNIÇÃO APÓS ESTOURAR BOCA DE FUMO NA COHAB II


Em mais um trabalho de investigação da Polícia Civil de Sobral, no combate ao tráfico de entorpecentes, agentes da Polícia Civil de Sobral sob o comando do Delegado Regional de Sobral, Dr. Junior Vieira, depois de vários levantamentos conseguiu estourar uma boca de fumo na Cohab II em Sobral.
De acordo com informações dos policiais a droga estava numa casa fechada. Cocaína, maconha, pasta base, balança de precisão, e bastante munição de calibre 38 foram apreendidos na casa. Na casa que fica localizada na COHAB II não havia ninguém, de uma feita que os responsáveis fugiram antes da Polícia estourar a casa, segundo o Delegado, o trabalho de investigação tem continuidade e os responsáveis já foram identificados e estão sendo devidamente qualificados nos autos do inquérito policial, instaurado para apurar a procedência do material ilícito.
Fonte;Olivando Alves.

ELA FOI AMARRADA MORTA ECOLOCADA DENTRO DE UM SACO E JOGADA NA LAMA

Populares encontram corpo de uma mulher na Índia a mesma foi amarrada e morta e colocada dentro de um saco,onde em seguida foi jogada dentro de um riacho de lama.O corpo da vítima já se encontrava em alto estado de decomposição.A polícia local investiga o crime bárbaro



Nenhum comentário:

Postar um comentário