CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de novembro de 2014

Miss Bumbum Evangélica não gosta de usar calcinha




Rebeka Francys não se arrependeu de ter mostrado mais do que devia

Rebeka Francys está no caminho certo para ser a sucessora de fato de sua amiga Andressa Urach: sem vencer o Miss Bumbum acabou se tornando mais conhecida do que as demais candidatas. A moça já começou com o pé direito, lidando com a aparente contradição de ser evangélica e participar de um concurso que cultua o corpo feminino. No concurso, se destacou pela ausência de calcinha o tempo todo, já começando nas imagens preliminares, no quarto de hotel.

Preliminares, no quarto de hotel. 

 

Deixei tudo para a última hora e me enrolei. Não queria usar calcinha cor da pele porque acho feio, nem gosto de usar vestido com calcinha. Aí me falaram para levar micropore e colar na virilha, mas passei óleo no corpo todo e o treco não colou. Ah, quer saber? Já não gosto de usar calcinha mesmo! Se estou na chuva é para me molhar, já mostrei a bunda, mostrei a periquita mesmo. Todo mundo já pagou calcinha, eu fui a única que pagou periquita. Foi sem querer querendo, vai!

O resultado foi esse:


Segundo Rebeka, tudo parte da influência de Andressa em sua vida:


Eu tenho uma boa professora em casa. A gente riu muito de tudo isso. Ela disse que nem ela, que era a Andressa Urach, tinha tido coragem de pagar periquita. A Andressa é mãezona, ela me ajuda muito e quer que eu tenha sucesso. Ela disse que fiquei em quarto lugar, mas vou ficar mais famosa do que a primeira.

Ela já começou bem, essa semana, cavando falta em uma badalada festa, alegando ter feito barraco com a promoter (que, curiosamente, negou). E agora já começa a batalhar pela manutenção de status de subcelebridade:


Liguei para meu cirurgião plástico e disse que tinha cansado de ser bonita e que agora quero ser maravilhosa. Quero tirar a papinha e colocar 400ml silicone. Ano que vem eu vou voltar melhor e vou ganhar (…) Nunca desisti de nada, eu vou até o fim. Eu ainda vou ser famosa, você vai ver.



Bafón

Nenhum comentário:

Postar um comentário