CRATO NOTICIAS player

domingo, 30 de novembro de 2014

DUPLA DE LADRÕES TOMA MOTO DE ASSALTO E NA FUGA SÓ FALTARAM IR PRO INFERNO APÓS COLISÃO EM CARRO


A policia militar registrou um acidente de trânsito por volta das 10hs 45 desse domingo(30) na avenida Presidente Vargas em Parnaíba. A informação repassada pelo Comando de Operações da PM, é que dois rapazes identificados como Marcos Jones da Silva Nazário, de 23 anos, residente na Projetada 205, nº154, bairro Planalto, e seu comparsa, com pré-nome de Fabricio, conhecido Siri, tomaram de assalto na rua Simplicio Dias, atrás da Promédica- no bairro do Carmo, uma motocicleta modelo Crypton, que tinha como vitima, Fabricio Vieira.
Durante a fuga, o veículo se envolveu numa colisão nas imediações da antiga Caixeiral, na avenida presidente Vargas. Em consequência do acidente, os ocupantes da motocicleta saíram bastante feridos, um em estado grave. A policia apreendeu uma arma de tipo artesanal sem poder tiro, além de uma faca. Siri foi encaminhado ao pronto socorro do Heda, e Marcos Jones levado à central de flagrantes.








Fonte;Portal Do Catita

COVARDE DECEPA AS MÃOS DA NAMORADA E RACHA A CABEÇA DA SOGRA COM UMA PAULADA

Uma guarnição da policia militar composta pelo tenente Vagno e os cabos Arnóbio e Roberto, foram acionados por volta das 11hs 30 dessa sexta-feira(29) para atender uma denúncia no conjunto Broder Ville, de que um sujeito identificado pelo nome de Eduardo Alves de Souza, de 20 anos, natural de Teresina. teria decepado com golpes de facão, as mãos de sua companheira, uma adolescente de 16 anos.
O fato aconteceu na Projetada 89, nº 560, conjunto Broder Ville em Parnaíba. O acusado ainda desferiu uma violenta paulada na cabeça da sogra, identificada com o nome de Maria Nelza Pereira, de 49 anos. As duas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Heda. De acordo com as informações, a jovem teve suas mãos amputadas e encontra-se internada na UTI daquela unidade de saúde. O acusado empreendeu fuga do local e está na condição de foragido da policia. A delegada Jesus Bastos, solicitou laudo ao hospital para saber a gravidade da ocorrência.De acordo com a polícia militar, o acusado fugiu pelo mato após cometer a prática delituosa. Ainda não foi informado o motivo do crime.
Dona Nelza, com a idade de 49 anos, mãe da adolescente, foi lesionada com uma paulada na cabeça

O acusado Eduardo Alves e a vítima moravam juntos Dra. Jesus Bastos disse que se o acusado livrar o flagrante pedirá a prisão preventiva do mesmo.
Adolescente vítima da violência.
Fonte;Portal Do Catita/Participação Com Fotos;Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário