CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de novembro de 2014

ELE FOI RETALHADO A FACÃO DENTRO DO SALÃO DE BELEZA


Um assassinato horrível de um jovem identificado como sendo Ijaz apelido Ijja (28) anos acorrido em,Kannur Ganadabettu perto Adyar , duas pessoas foram levadas em custódia pelos policiais para interrogatório . Ijaz , estava em um salão de beleza em Kannur por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira quando foi brutalmente assassinado por uma gangue armada de facões afiados ,que após assassinarem o jovem fugiram tomando rumos ignorados.
De acordo com a polícia no corpo da vítima tinha 32 marcas de feridas em seu corpo e algumas de suas partes do corpo foram quase decepadas devido à intensidade do ataque. Diz-se que Ijaz , era solteiro , estava envolvido com o tráfico de droga , e foi envolvido em um confronto entre duas gangues que se dedicam à mesma atividade da vítima. Os membros da gangue tinha descoberto que Ijaz visitava o salão de beleza a cada manhã antes de participar das orações na mesquita local no período da tarde .A quadrilha tinha todos os planos para eliminar Ijaz .



CHOCANTE;HOMEM TEM A CABEÇA DECEPADA COM UM SÓ GOLPE DE FACÃO

Atenção a cena a seguir é terminantemente proibida para pessoas sensíveis e menores de 18 anos.No vídeo a seguir um homem vai ter a cabeça decepada a facão,muito fortes a cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário