CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2025

Caminhão com carga de tomate tomba, e motorista morre no interior do Ceará

 


.Foto Reprodução
Um caminhão carregado com tomates tombou e o motorista morreu, na manhã deste domingo (29), na CE-138, na altura do Município de Alto Santo (a cerca de 245 km de distância de Fortaleza), no interior do Ceará.

O acidente fatal foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), em nota. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas para a ocorrência

Na ocasião, a vítima, um homem de 50 anos, estava dirigindo um caminhão, quando teria perdido o controle do veículo, que tombou. A vítima ficou presa às ferragens e devido à gravidade das lesões, não resistiu e morreu no local.

Com informações do Diário do Nordeste.

Mulher que morreu eletrocutada em festa de São João no interior do Ceará comemorava aniversário com a família

Foto Arquivo Pessoal
Jessilene Mendes, 26, comemorava seu aniversário com parte da família, no São João de Sobral, na madrugada de sábado (28), quando sofreu uma descarga elétrica e morreu pouco tempo depois.

Uma prima da vítima relatou que o choque aconteceu próximo a uma barraca de venda ambulante.

“Ela saiu para ir ao banheiro, ela e mais três pessoas, uma criança, também. Todos de mãos dadas. Quando ela foi passar atrás de uma barraca, passou por um ferro [energizado] e recebeu essa descarga, que rebolou ela e a outra menina [filha do cunhado de Jessilene]”, disse Lídia Sophia ao Diário do Nordeste na tarde deste domingo (29).

Segundo a familiar, não havia socorrista próximo para ajudar Jessilene de imediato. Tanto que ela foi resgatada por um homem que estava perto e que a levou nos braços até o cunhado.

“Ele [cunhado] veio, botou ela no braço e levou correndo. No meio do caminho foi que apareceu um rapaz [bombeiro] para dar suporte. Fizeram massagem cardíaca, levaram para a ambulância e ela foi para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento]”, continuou Lídia.

Jessilene sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, e não resistiu.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário