
A polícia recolheu três motos em Crato, duas em Barbalha e outra em Missão Velha com queixas de roubo/furto ou adulteradas. Em Crato, perto da chamada Casa do Guarda na Floresta do Araripe estava abandonada uma moto Yamaha Factor de cor preta e placa HWZ1B07 a qual era roubada. Outra abandonada foi recolhida na Vila Padre Cícero naquele município na mesma situação. Era uma Honda Bros NXR de cor preta e placa do Ceará.
Já a Polícia Civil em Barbalha prendeu em flagrante João Victor Fernandes de Sá por adulteração de veículo no caso uma moto de cor preta. Foi na tarde desta quarta-feira e os agentes já investigava a mesma que transitava na cidade com sinal identificador adulterado. Segundo o delegado Juliano Marcula, com a interceptação da moto foi possível confirmar a adulteração no seu chassi, sendo o veículo e o condutor levados à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.
Já na Rua Zuca Sampaio (Bairro Bela Vista) naquele município a equipe RAIO 05 prendeu Cosmo Pereira dos Santos, de 35 anos, sob suspeita do furto de uma moto Haikou Mobile 49 cilindradas de cor preta que tinha ocorrido momentos antes. O veículo estava próximo ao acusado num terreno baldio no bairro Alto do Rosário, sendo ele trazido à Delegacia de Juazeiro juntamente com a moto para os devidos procedimentos.
Na Avenida Padre Cícero (São Miguel) em Crato equipe do RAIO obteve denúncias sobre uma moto clonada e foi averiguar. No local, houve a constatação da adulteração de uma Yamaha de cor azul e placa GGG7I36 a qual foi levada a delegacia juntamente com o condutor Vágner Simplicio Lima, de 41 anos, para os devidos esclarecimentos. Em Missão Velha o RAIO recolheu uma Honda Biz de cor vermelha com sinais de adulteração, sendo o condutor Robson Pereira Martins, de 28 anos, levado à DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário