![]() |
| Foto Reprodução/TV Globo |
Nunca antes, na história de 25 anos do Big Brother Brasil, um participante cearense conseguiu escapar do primeiro Paredão. Mas a "maldição", como brincam os telespectadores do programa nas redes sociais, foi "quebrada" na noite dessa última terça-feira (4), com a eliminação da trancista carioca Camilla e a permanência da bailarina Renata Saldanha na casa.
Até Renata, foram sete os cearenses que, submetidos à primeira avaliação do público do reality show, sucumbiram: Natália Nara (BBB 5), Roberta Brasil (BBB 6), Rafael Memória (BBB 8), Lucas Fernandes (BBB 18), Patrícia Leitte (BBB 18), Kerline Cardoso (BBB 21) e Vyni (BBB 22).
Muitos deles enfrentaram os "favoritos" a ganhar o prêmio, como no caso da então VJ Natália Nara, que disputou com Jean Wyllys, vencedor da edição, e Rafael Memória, que enfrentou o músico Rafinha no Paredão.
Outros chegaram a ser "esperados" na berlinda pelo público, que queria tirá-los de qualquer forma. Caso, por exemplo, de Patrícia Leitte, que integra ainda hoje o ranking de rejeições no BBB — ela foi eliminada com 94,26% dos votos.
Relembre eliminações mais antigas de cearensesNatália Nara (BBB 5):
Com 88% dos votos, foi derrotada por Jean Wyllys no 6º Paredão;
Roberta Brasil (BBB 6): Com 76% dos votos, foi derrotada por Rafael;
Rafael Memória (BBB 8): Com 63% dos votos, foi o segundo eliminado da edição. Disputou o Paredão contra o paulista Rafinha;
Lucas Fernandes (BBB 18): Com 49,92% dos votos, foi o 5º eliminado da edição;
Patrícia Leitte (BBB 18): Com 94,26% dos votos, enfrentou Caruso e Diego, seus dois aliados, no Paredão.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário